Quero ir para um motel pela primeira vez com o meu namorado e queria dicas para quem vai a um motel pela primeira vez

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
27/01/2020 17h45
Só vai não tem dicas, quer o que, saber se tem que levar o pote de marmita, edredom, travesseiro malas hahaha
anônimo
27/01/2020 18h05
Vai num motel decente. Pague mais caro mas tenha certeza que a limpeza é caprichada. Se for usar a banheira, encha com água quente umas duas vezes antes de usar (se for neurótica, jogue um copo de água sanitária na primeira enchida. Se for muito neurótica, não use a banheira. Se for a Mônica do seriado friends, foda em casa).
anônimo
27/01/2020 18h12
Não lambe o chão, fiquei 11 dias internado.
27/01/2020 18h05
Vá com Amor e vontade
Se não souber mecher em alguma coisa, pegue o interfone e pergunte
Não faça por si só
27/01/2020 18h11
Nada de especial. Apenas tente relaxar e ir num motel de nível aceitável
anônimo
28/01/2020 02h46
Eu sempre levo água, lanche do Mc Donalds, lençóis, travesseiros, edredom, meu próprio ar refrigerado, e a minha banheira de casa... Kkkkk

Não tem mistério! Só vai, as coisas normalmente são auto explicativas como som, banheira, se seu namorado já tiver ido vai te ajudar a facilitar as coisas.
elas respondem
anônima
27/01/2020 18h02
Não sei, nunca fui. Acho que eu avaliaria se os lençóis estão bem limpos, rsrsrs. Cuidado com lençóis cheios de porra.
27/01/2020 18h06
O lençol deve ser cheio de porra, não devem lavar direito. É muita lavagem pra dar conta, imagina a imundice kkkk, como será quando vc entra lá dentro, a conversa..e tudo mais..