Eu moro em uma cidade pequena, aqui não tem entretenimento e nem emprego e eu estou pensando em ir pra uma cidade grande, no inicio eu estava feliz com isso, mas depois por as pessoas ao meu redor falar que eu não conseguiria sair daqui aí eu fiquei desmotivado.

Alguém já passou por esse tipo de situação? o que fizeram a respeito?

eles perguntam
5 3
elas respondem
Juh
27/01/2020 18h11
N compartilha teus planos n.
Pra te ajudar surgirão pouquissimos, pra por defeito e te desestimular... ixi.
27/01/2020 18h53
Eu saí do interior do RS e vim pra Florianópolis de mala e cuia. Só falei que estava de mudança uma semana antes.
Faça os teus planos e viva a sua vida. Pra você conseguir, só depende de ti e mais ninguém.

No começo não vai ser muito fácil, mas logo tu se acostuma e ajeita tudo.
anônima
27/01/2020 18h03
Vai assim mesmo, se der errado tu volta uai. Tu só vai saber como será se tentar, amigo.
27/01/2020 18h47
É cristão?
Muitos tentam desanimar, não vai na onda, o que você quer realmente? quer sair somente pela falta de entretenimento? e o emprego? tem algo amais?

Com Deus
27/01/2020 18h47
Quanto menos pessoas souberem dos seus projetos, mais chances de darem certo.
É assim que funciona, não ouça os seca pimenteiras, e vá cuidar da sua vida.
eles respondem
27/01/2020 18h08
Nunca aceite que digam algo assim a respeito de você, só você é que sabe da sua real capacidade que tem a respeito de determinada coisa. Afinal, pense comigo: a fala de alguém tem o poder de determinar certas circunstâncias e possibilidades? Nesse caso específico, você sabia que era o que queria e que tinha condições pra isso, então a fala dessas pessoas teve o poder de mudar isso por acaso? Se você tem, de forma bem concretizada e real, as condições necessárias pra exercer a sua vontade, é isso que deve fazer.
anônimo
27/01/2020 18h59
Eu saí de casa sem nada aos 19 anos, só informando que estava de saída, sem briga, sem discussão, nada. Tempos depois, minha mãe enquanto viva já dizia que era o maior orgulho da vida dela.

Planeje com responsabilidade, com consciência e, se achar que a idéia é boa, vá pra cima. Tenha medo não.
anônimo
27/01/2020 19h07
Acho que se você tá de saco cheio aí dessa poha e quer sair, não tem que ouvir ninguém. Só seus queridos mais íntimos, que colocariam a mão no fogo por você.

Se tu já é de maior, só vai mano. Junta uma grana, escolhe bem uma cidade (Curitiba disparadamente ou São Paulo), e vai.

Aqui em Curitiba tu arruma um trampo fácil, e tem umas kitnet/pensão de 200-400$, e bons lugares. Muitas opções de diversos preços.

Sobre o que os outros pensam ou deixam de pensar, precisa falar mesmo? Foda-se. Ninguém paga suas contas.