1.37K  28/01/2020 01h23

https://voca.ro/7pufNM7Wjx8 eu não consegui explica direto pq tô passando mau
Seguinte.. ela na hora não quis, a gente tentou é tal mais ela falou que tinha vergonha é tal algum trauma, eu convesei com ela é fiquei abraçado com é ficamos conversando isdo foi muito maravilhoso, a sensação foi muito boa, mais eu tô com dor de cabeça respirando mal é muito estressado, eu não sei pq estou assim :(((( n consigo pensa nesse momento bom com ela, pq eu não quero Só o beijo dela, é eu tive empatia com ela é entede o lado dela ou conforta ela, eu levei uma caixa de chocolate para ela já que eu sabia que ela gostava. Mais eu tô passando muito mal agora não entedo

eles perguntam
14 10
elas respondem
anônima
27/01/2020 18h41
Ia ouvir, mas não entendo o que tu fala. Desculpe.
27/01/2020 18h43
Para com isso.

N coloca expectativas em cima de uma pessoa ou situação.

Vou tentar escutar o aúdio msm sem vontade kkkkk

Ela já beijou antes ?
27/01/2020 20h05
Opa, amigo. Vou te dar uma notícia boa.
Me coloquei no lugar da menina e me identifiquei bastante. Meu primeiro beijo foi aos 18 anos e com alguém que eu tive confiança kkkk sempre recusava antes por medo, insegurança, etc. Acho que ela tá na mesma, além de ser tímida, tem interesse de ficar com você como ela te disse. Se ela não te beijou agora, foi porque não tava preparada ou não se sentiu 100% segura. Tem sentido pq pelo que parece é a segunda vez que vocês se encontram.
O meu conselho é se aproximar mais dela, faz ela perceber que você gosta da companhia dela e que ela é muito importante. É pelo amoooor de deusss, não dá em cima. É pra ela entender que você quer mais do que um beijo. Respeitando o tempo dela, as coisas vão se desenvolver. Boa sorte pra vcs!
27/01/2020 20h04
Parece até mentira... uma pessoa com 20 anos agir assim, mas vai saber...
anônima
28/01/2020 00h20
Vish, ela só deve tá insegura, normal.
Gabriel, você tá idealizando demais, tenha calma aí.
anônima
28/01/2020 00h09
Quem rir vai pro inferno????
Vc é uma graça, precisa relaxar mais, está colocando muita expectativa.
anônima
27/01/2020 20h45
Eu, no lugar dela, provavelmente não conseguiria beijá-lo, mesmo querendo. Mas eu não sou uma pessoa convencional, então não posso me usar como parâmetro de comparação para nada!

No meu caso, a timidez e a minha insegurança em não conseguir beijar bem, me travariam. Assim como ela, eu também pediria para deixarmos para a próxima vez. Por isso, acredito sim que ela seja interessada por você, mas a insegurança a travou.

Acho que vale a pena tentar mais uma vez, e não ficar tão preocupado desse jeito. Tente relaxar e tentar quantas vezes for possível. E claro, não é para forcá-la a nada. Deixe-a ganhar mais confiança e o clima aumentar entre vocês. Achei muito fofo você ter dito que se mantiveram abraçados por um tempo.

Quanto aos sintomas de ansiedade; olha, complicado isso. Você até falou de remédios... Você tomou o quê?

Boa sorte.
27/01/2020 20h26
Vc tem quantos anos ?
27/01/2020 19h50
Ohh. Que bb fofo. Relaxa, ainda vai se entristecer e ficar muito mal ainda. Até que um dia você se torna uma pedra fria e ninguém partirá seu coração novamente, pq vc aprende a não criar expectativas.
anônima
27/01/2020 18h53
Coitado, tão novinho e já está sofrendo por causa de pseudo relacionamento. Eu dou apenas um conselho, não alimente sentimentos que não são recíprocos.
anônima
27/01/2020 18h52
Que idade você tem?
anônima
27/01/2020 18h51
Eu vi ali que a moça tem 20, talvez ela se sentiu mal pq vc é muito novinho e não teve coragem na hora sei lá, ficou com vergonha eu entendo ela e tu ainda levou bombom pra ela é muito fofo mas deixa a menina mais tensa. Mas vc é um garoto lindo e fofo, relaxa que ela curte vc sim só que tá complicado pra ela, não fica em cima dá um tempo que ela vem atrás de ti e vcs vão ficar sim, tenho certeza.
27/01/2020 18h46
Vcs já se encontraram antes?
anônima
27/01/2020 18h41
Não fica assim não... não sei se te conforta, é só o começo. Já já você tira de letra.
eles respondem
anônimo
27/01/2020 18h45
Negócio mesmo é deixar suas tias te beijarem.
28/01/2020 01h23
kkkkkk, seg o baile, vai pra outra. N importa o qnt vc goste e tente ajudar, e msm q de certo, nunca é certo dela corresponder o sentimento e se corresponder fica a duvida, falta de opção ou agradecimento...
anônimo
27/01/2020 19h46
Manda essa música pra ela
28/01/2020 00h14
Relaxa maninho, começa aos poucos, não força ela.
27/01/2020 19h28
Mano, procura alguém da tua idade... Tu ainda eh um adolescente. A garota já eh uma adulta, isso é complicado.
anônimo
27/01/2020 20h44
Bicho! Calma, é o tempo dela, não tem justificativa para você ficar assim.
27/01/2020 18h44
Qtos anos ela tem e qtos vc tem?
anônimo
27/01/2020 18h43
Rapaz, eu ouvi seu áudio e tô aqui PERPLECTO.

Peço calma, MUITA CALMA, apenas.
27/01/2020 18h42
Relaxa garoto, tudo tem seu tempo não queira apressar as coisas.
anônimo
27/01/2020 18h49
Deveria ter beijado ela à força. Guria de 20 anos com vergonha ou trauma de beijar kk. Tu acreditou mesmo nisso? Já vai aprendendo desde cedo já q vc só tem 15. Certas coisas com garotas, não se pede, se faz, mesmo q elas não queiram. Agora ficou ressentido e sem o beijo.