O amor cura, o amor salva. Quando eu estava com um garoto eu me perdia no olhar dele. Me perdia no beijo dele. Era mágico. Agora eu nao tenho ngm e nao amo ngm, me sinto meio q sem nexo. Vocês ja viveram algo assim? Se sentiram á salvo no abraço de alguém?

elas perguntam
9 4
eles respondem
27/01/2020 19h00
"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

Sinta o amor uma vez e vai mudar a forma com que pensa. Amor não é sobre receber pra si. Não é sobre o estalo estridente da paixão que morre e se deita pra não voltar mais. Quem ama sofre, mas sofre pelo outro. E por si pode bater aquele desejo de ter tido algo, de construir algo... e realmente quando se ama a gente quer construir algo com a pessoa amada. Mas resta um pensamento que o Ítalo Marsili coloca bem: "Não quer o meu amor? Que pena de você". Porque o que resta pra os que amam, é sentir pena de quem recusa esse amor. Porque o amor não é egoísta, e não procura subtrair pra si.
Veja, anônima, não me leve a mal, mas o que você quer é sensação. O amor salva ao nos tornar pessoas melhores. E o amor de outro pode nos salvar pelo mesmo motivo. Mas o falso amor, que procura no outro toda solução, toda motivação, é um substituto do amor e cuidado que VOCÊ deveria sentir por você. É por isso que não aceitamos certos amores, que "aceitamos o amor que achamos que merecemos". Um romance mequetrefe mostra o quanto a pessoa não quer o melhor pra si. O amor que aceitamos é um reflexo do amor que temos pra nós. Pense nisso
anônimo
27/01/2020 18h52
Se a sua salvacão está nos braços de outra pessoa, tenho más notícias...
27/01/2020 18h55
Isso pode ser conseguido em qualquer tipo de relação, não necessariamente na amorosa. Um abraço, um aconchego, um apoio ou uma companhia de um familiar ou amigo pode valer tanto quanto. Não coloque num somente num amor a possibilidade disso. Busque e valorize isso em outras relações também, que você vai se sentir melhor.
anônimo
27/01/2020 18h56
Aproveite agora esse momento de liberdade e se "ache" em si mesma; não se "perca" em mais desilusões.
anônimo
27/01/2020 18h58
E cadê o rapaz que fazia isso contigo?
27/01/2020 20h19
Sorte eh de quem não ama...
anônimo
27/01/2020 20h32
Estou exatamente assim...caramba vc me descreveu.
27/01/2020 20h44
Pelas suas respostas, a tempestade passou! Espero que fique bem, de verdade.
anônimo
28/01/2020 03h14
Sim, sempre que abro os olhos na cama dela e ela está debruçada sobre mim me olhando com aqueles olhinhos e mexendo no (que sobrou) meu cabelo.
elas respondem
27/01/2020 18h57
Ta carente?
27/01/2020 20h25
Vivi não , a verdade era só de minha parte então não conta , mas rlx vc TB não está só nesse mundo de solteiros , fique de boa
anônima
27/01/2020 20h29
Sorte mesmo é de quem ama e é.. Mamado.

Mas falando sério, é melhor aproveitar esse momento sozinha, quando alguém aparecer, e for pra ficar, vai ficar.
27/01/2020 20h46
É bom até a pessoa enfiar uma faca no seu coração e você ficar chorando à noite.