eu queria me apoximar mais dele,n sei bem como....dicas?
(nos conhecemos na escola, somos da mesma sala,,nao sei mesmo como puxar assunto)

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/01/2020 19h27
Chega falando sobre algo relativo à escola só pra puxar pra outros assuntos sobre coisas mais interessantes, como coisas relativas a vocês dois e coisas legais que os dois possam gostar, de modo a irem descobrindo um sobre o outro e tentando despertar um interesse. Não fique presa a assuntos da escola, isso é muito importante. No meio das conversas, solte indiretas, elogios pontuais demonstrando atração com sorrisos, gestos, etc. Não perca a oportunidade de falar de coisas que seriam melhores pra você com a companhia dele dentro do que estiverem falando, de agradecer a um elogio dando a entender como um sucesso agradar ele. Quando ele passar por você, solte coisas como uma piscadinha, um beijo no ar, coisas que mostrem pra ele que tá afim. Se perceber reciprocidade, aí dá o próximo passo, chamando ele pra sair, ficando com ele e tudo mais. Mas as dicas pra aproximação e construção de alguma coisas seriam essas.
anônimo
27/01/2020 18h51
Ué, puxa assunto com o cara. Próxima.
elas respondem
27/01/2020 18h52
Voce o conhece da onde??