Significa q ele só quer isso com ela? Ou nada a ver?
Sendo q também conversam sobre outros assuntos

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
27/01/2020 19h03
Metade das minhas conversas com a gata ésó putaria (e já era assim antes da relacão engrenar). Relaxa.
27/01/2020 19h14
Se ele demonstrar um carinho, um sentimento e uma vontade de construir algo com ela, de intensificar a relação focando em outras coisas, ele pode estar gostando dela e querer algo a mais. Se só fala sobre isso e assuntos banais do dia-a-dia, sim, significa que ele quer só sexo mesmo além de uma relação nada a mais que amigável.