Tenho 16 anos e sou virgem. Quero perder a virgindade. Sou timido, e queria dicas de como falar e comportar com ela.

1- eu pago antes ou depois do sexo
2- ela vai se importar de eu ter 16 anos?
3- eu falo pra ela as posiçao q eu quero?
4- ela começa com sexo oral?
5- na hora q eu estiver quase gozando, eu falo pra ela q gozei?
6- quando eu tiver gozado eu ja vou embora?
me ajude. Desculpe pelas perguntas meio idiota pra qm ja sabe como é

eles perguntam
3 5
elas respondem
27/01/2020 19h02
vc tá muito novo pra isso, espera mais meu
anônima
30/01/2020 01h47
não quero me meter.. mas como vc expôs isso aqui, queria dizer uma coisa: pense bem no que está fazendo. você quer perder a virgindade assim? nada contra.. só pense se é algo certo. você pode se arrepender no futuro. não se sinta obrigado a perder a virgindade, como muitos fazem
27/01/2020 19h17
1- eu pago antes ou depois do sexo : metade antes e mqtade depois.
2- ela vai se importar de eu ter 16 anos? Q nada,só quer dinheiro.
3- eu falo pra ela as posiçao q eu quero?pega e faz.
4- ela começa com sexo oral?acho q sim
5- na hora q eu estiver quase gozando, eu falo pra ela q gozei?ela percebe.
6- quando eu tiver gozado eu ja vou embora?uhumm..some
eles respondem
anônimo
27/01/2020 19h28
1- Depois.
2- Não. Ela só quer seu dinheiro.
3- Não. Peça pra ela te ensinar as coisas. Você está pagando, aproveite para ter um aulão de sexo para descobrir coisas.
4- Não necessariamente.
5- Não precisa falar nada. Ela vai perceber.
6- Não. Chame pra jantar e peça em casamento.
27/01/2020 19h07
Acho melhor você esperar, procure ocupar a cabaça com outras coisas e saia com os amigos, vai paquerar a garota que você está afim.
anônimo
27/01/2020 19h02
Também tenho algumas dúvidas
27/01/2020 19h10
Mesmo contratando uma GP vc continuará virgem. Penetração não te emancipa da virgindade.
anônimo
30/01/2020 01h37
1- eu pago antes ou depois do sexo.
R: Depois, para ela não te dar o calote.

2- ela vai se importar de eu ter 16 anos?
R: Não precisa contar isso.

3- eu falo pra ela as posiçao q eu quero?
R: Na hora do sexo, você que sabe.

4- ela começa com sexo oral?
R: Isso não é sexo armozinho, faz o que você quiser.

5- na hora q eu estiver quase gozando, eu falo pra ela q gozei?
R: Você faz o que você quiser, dentro do acordo entre vocês.

6- quando eu tiver gozado eu ja vou embora?
R: Depende. Já pensou você contratar por 1 hora e gozar em 5 min? Hahah.