Se ganhasse ia fazer o que? Eu ia ajudar os animais e pessoas pobres, as vezes vejo umas pessoas vendendo coisinhas eu sempre compro tudo queria poder ajudar todo mundo. Também ia ajudar a minha família e me isolar de vez.

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/01/2020 19h21
Eu também faria isso.

Daria dinheiro pros animais e ração pros moradores de rua.
27/01/2020 19h20
A Madre Teresa de Calcutá do ElaEle
Tô nem aí pra sociedade, ganhando na mega Sena ia gastar tudo comigo.
elas respondem
anônima
27/01/2020 20h08
Tenho estima pelo meu dinheiro suado, não o desperdiço em jogatinas.
27/01/2020 20h09
Não vale a pena jogar na loteria.