E deu certo?

elas perguntam
11 13
eles respondem
anônimo
27/01/2020 19h12
Nunca! Mas minha vida tá tão ruim que eu vou no terreiro pegar umas ervas para um banho, depois vou receber oração de um pastor ,e tambem vou ser ser benzido por um padre.
anônimo
27/01/2020 19h22
Não, mas imagine só tentar uma dessas e dar certo?

Deve ser certeza que o Diabo existe e que o pai da mentira faz uns negócios interessantes. Vender a alma e pá.

Hey Belzebuu u, quero me tornar o motoqueiro fantasma, estou aberto a negociar.
27/01/2020 19h19
Sim. Ela divorciou.
27/01/2020 19h09
Não adianta
27/01/2020 19h09
Quem toma caldo de cana uma vez por semana nunca será atingido por MACUMBA
28/01/2020 00h54
Boca de Sapo
Zeca Pagodinho

Opções
Costurou na boca do sapo
um resto de angu
A sobra do prato que o pato deixou.
Depois deu de rir feito Exu Caveira:
marido infiel vai levar rasteira. Bis
E amarrou as pernas do sapo
com a guia de vidro
que ele pensava que tinha perdido.
Depois deu de rir feito Exu Caveira:
marido infiel vai levar rasteira. Bis
Tu tá branco, Honorato, que nem cal,
murcho feito o sapo, Honorato,
no quintal.
Do teu riso, Honorato, nem sinal.
Se o sapo dança, Honorato,
tu, babau.
Definhou e acordou com um sonho
contando a mandinga,
e falou pra doida: meu santo me vinga.
Mas ela se riu feito Exu Caveira:
marido infiel vai levar rasteira. Bis
E implorou: "Patroa, perdoa.
Eu quero viver.
Afasta meus olhos de Obaluaiê".
Mas ela se riu feito Exu Caveira:
marido infiel vai levar rasteira. Bis
Tás virando, Honorato, varapau,
seco feito o sapo, Honorato,
no quintal.
Figa, reza, Honorato, o escambau.
nada salva o sapo, Honorato,
Desse mal.....
28/01/2020 01h09
Cuidado o santo pode cobrar caro depois.
28/01/2020 01h11
Isso é a maior porqueira que vc pode fazer. Tem meios de conseguir namorado melhor do que esses. Mas são mais trabalhosos, mas tudo que vale a pena as vezes é dificil.
anônimo
28/01/2020 01h12
Me falaram que passar o pau nos labios da fulana funciona, desde então, sempre tenho tentado com quem eu gosto e quero ficar um tempo.
elas respondem
27/01/2020 19h19
Não , essas coisas não valem a pena , quando o feitiço acaba o amor TB , fora que a lei do retorno é severa pra vc . CONSELHO: não faça
anônima
27/01/2020 19h11
Na hora da certo mais o preço que vc paga é alto as entidades vem te cobrar , é melhor vc não fazer isso
anônima
28/01/2020 00h26
Minha poção do amor já tá quase pronta... Já tentei várias vezes, acho que dessa vez dá certo.
anônima
27/01/2020 19h16
Não, mas quando criança eu dava muitos beijos na palma de minha mão e depois assoprava os beijos em direção aos garotos dos quais eu gostava. Eu fazia isso escondido, era algo bem secreto.
anônima
27/01/2020 19h26
Já, não, ele me deu um fora.
anônima
27/01/2020 19h17
Não. Com os ingredientes da macumba eu faço um frango assado com batatas.
27/01/2020 19h25
Jamais me prestaria a esse papel e também acho que não funciona.
anônima
27/01/2020 20h09
Não tô doida ainda não
27/01/2020 21h09
Não e nem faria! Tudo que vai um dia volta na mesma intensidade.
anônima
27/01/2020 22h51
Não
anônima
27/01/2020 22h53
Já, ele me procurou, mas não deu em nada
27/01/2020 22h54
Não , o dinheiro que eu iria gastar com um charlatão e ainda mexer com feitiçaria pesada que só vai tirar meu sossego , invisto em algo que vai ter retorno e me trazer benefício .
Prefiro que alguém goste de forma sincera , não quero induzir ou forçar alguém a algo , afinal se fosse pra está comigo não precisaria recorrer a esses meios. Também não quero mexer com forças que desconheço e mais tarde essas entidades vierem me cobrar .
anônima
27/01/2020 19h10
Na encruzilhada, mas não deu certo.