Essa pergunta esta baseada nesse comentário que eu vi

"Dica de amiga: fujam de homens que dizem que já foi traído horrores. Ele está amargurado por ser traído, e provavelmente vai fazer a mesma coisa. 90 % é assim. Eles ficam retardado com o relacionamento anterior e não consegue superar"

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
27/01/2020 19h41
Se você não namorar, você não vai ser traído(a)
anônimo
27/01/2020 19h42
o mesmo vale para mulheres..... é traída uma vez e temos essa situação:
1)as com cabeça sabem que nem todos são iguais. e segue o jogo normalmente
2)vira lesbica
3) vai para promiscuidade
4) trai os parceiros com quem relaciona antes que seja traida
OBS: o mesmo vale para homem
27/01/2020 19h36
generalização é um pirigu minina
27/01/2020 19h40
Quem foi estuprado, provavelmente está traumatizado e vai querer estuprar também.

Quem foi assassinado, provavelmente está todo perfurado com balas e vai querer passar o cerol também.
anônimo
28/01/2020 10h37
Trair eu não digo, mas ter se transformado em um neurótico desconfiado é possível.
27/01/2020 19h40
Vai depender muito da maturidade do homem, não são todos assim.
anônimo
27/01/2020 19h41
Que besteira. Próxima.
27/01/2020 19h54
Admito que graça a minha primeira namorada fiquei mais amargo, ela fez muito jogo psicológico, merda de cu doce e me trocou por um zé droguinha, mas posso afirmar que eu não faria as mesmas coisas que ela me fez. A única pessoa que eu desejo o mal é pra quem prática o mal.
28/01/2020 10h43
Tua amiga é o preconceito em pessoa.

É a mesma coisa que dizer pra não namorar com uma mulher que já foi vítima de estupro, que com o trauma ela querer te acusar disso a qualquer momento.
elas respondem
27/01/2020 19h44
Se vão trair, eu não sei mas, que ficam mais desconfiados é certeza.
27/01/2020 20h00
Um já me enganou com essa história de traição , ele disse que era chifrudo mas era mentira só para me sensibilidade....ainda bem que não sou sensível kkkk