1.79K  28/01/2020 07h14

gente eu estou muito mal , ele que terminou comigo foi grosso e disse que nao teria mais volta por que eu ficava mandando mensage para ele o dia todo . Fiquei muito abalada mesmo . Ele tinha terminado comigo antes mas eu nao aceitei e fiquei atras dele e ele fez isso denovo
Agora ele assumiu namoro com outra menina . Tenho 22 anos e ele 25 arrumou uma da mesma idade
Estou mal demais com raiva
Ele excluiu todas as fotos de mimdo face e insta
Como faço para ele voltar ? Sera que ele ja estava com essa antes ? Foi tudo muito rapido

elas perguntam
15 12
eles respondem
27/01/2020 20h10
Cara, você ficou insistindo em um relacionamento onde o seu parceiro já não queria mais nada contigo. Eu acho que você não deveria ter ficado insistindo quando ele decretou o termino na primeira vez... você deveria ter aceitado o termino e seguido em frente.

Na minha opinião você tem que esquecer esse cara, parar de correr atrás dele, você não vê que ele não quer mais nada contigo? Você não vê isso? Ele tem outra agora, ele está em outro relacionamento e você não pode atrapalhar isso.

O seu relacionamento com essa cara já foi destruído a muito tempo e você não pode mais concertar isso...

Ele está seguido em frente, já você está empacada no mesmo lugar. Você tem que dar continuidade na sua vida, assim como ele está fazendo. Esquece ele, siga em frente, procure novos amores, pare de ficar focando só nesse cara... Tem tantos homens nesse mundo, supere esse relacionamento de uma vez por todas. ≠
27/01/2020 19h53
E o respeito próprio, cadê?
27/01/2020 19h54
Miga vc era corna, ele só assumiu a amante.
anônimo
27/01/2020 19h58
Não se valoriza não?
O cara te trocou, te esculachou e ainda quer voltar pra ele ah, tem mesmo é que sofrer e se foder na vida.
Provavelmente já tava te traindo, toca a vida, não fica atrás não, arruma outro, e supera.
Enquanto tá com ele na cabeça, ele tá enfiando a cabeça dele no meio das pernas da outra.
anônimo
28/01/2020 03h08
Assumiu a amante, voltou para a ex... Eles já estavam juntos antes.
anônimo
27/01/2020 21h56
Tu levou foi galha
anônimo
27/01/2020 21h54
Se já acabou o relacionamento de vocês, ele já pode ficar com outra. Quem perde tempo é relógio
27/01/2020 20h38
Ele só executou um decisão que já tinha tomado. Pelo visto, ele já estava com a outra, é dela que ele está afim. Não tem como você reverter isso.
Sofrer faz parte do processo; se humilhar, não.
anônimo
27/01/2020 20h34
Claro que estava com ela antes...
Tu quer voltar? Pqp cadê sua dignidade? Nunca mais fala com ele e deixa de ser trouxa. Não se humilhe, chore de raiva, garanto que em 30 dias vc estará melhor.
27/01/2020 20h16
E você ainda quer voltar....
anônimo
27/01/2020 19h56
Pelos menos conhecer ou contato com ela ele já tinha, no mínimo. Não fique se rebaixando com isso, parecendo que tá mendigando o amor dele. Tenha respeita a si mesma e bola pra frente. Vida que segue.
27/01/2020 19h55
Vai ser pior se ficar implorando, é difícil, mas supere isso e vai ficar tudo bem.
anônimo
27/01/2020 19h52
Ela já estava com a moça antes e, não, não irá voltar. Tente esquecer tudo isso.
28/01/2020 06h28
Eu nem ligaria
E da forma que você disse que ele "Foi grosso"
Procuraria alguém que me tratasse com respeito
anônimo
28/01/2020 07h14
Se ame meu, fica aí correndo atrás de quem não te quer, se humilhando! Vira a página, ele não volta mais! Provavelmente ele já estava saindo com essa outra! Não seja tão pegajosa também!
elas respondem
27/01/2020 20h11
Afff, manda se foder e arruma um melhor que ele.
anônima
27/01/2020 20h20
O maior erro foi ter ficado insistindo com ele, agora é vida que segue.
28/01/2020 03h11
Esquece ele, eu sei que nao deve ser fácil mas não tem jeito.
anônima
27/01/2020 19h53
Deixa o cara e segue a sua vida. Tu vai conhecer outros.
27/01/2020 20h25
Melhor você esquecer esse cara, ele ja está com outra, e provavelmente ja estava com essa até quando tava com você.
Siga sua vida e esquece esse cara..
anônima
27/01/2020 20h20
"Ele tinha terminado comigo antes mas eu nao aceitei e fiquei atras dele..."

"Como faço para ele voltar?"

27/01/2020 20h17
Tenta esquecer desse cara. Ele já está em outra faz tempo só você que ainda não tinha percebido.
27/01/2020 20h14
Tanto homem e vc se debulhando em lágrimas por um?
Cria vergonha minha filha. Vais sair e cinhecer um bem gostoso e foda-se o ex.
27/01/2020 19h58
Gruda que ele pisa ,pisa que ele gruda
anônima
27/01/2020 19h54
Voltar? Amiga tenha mais amor próprio. E muito provável que ele já te traia com a atual. Esse tipo de homem e melhor ficar longe da sua vida. Foi livramento!
27/01/2020 19h54
Bom, é meio óbvio que ele estava namorando com você, mas já planejava te largar pra ficar com essa menina. Acho que te falta amor próprio. Mesmo depois de tudo isso você ainda quer que ele volte? Você merece mais que isso. Não é a pessoa certa pra você. Sei que é difícil, mas você precisa transformar essa mágoa em algo positivo e numa motivação pra você seguir em frente. A coisa mais humilhante é ficar atrás de uma pessoa que não te quer mais.
27/01/2020 19h53
É óbvio que ele estava com ela antes. Esqueça ele"