Mandei uma msg no insta pra uma velha amiga. Ela não respondeu e nem visualizou. Parece que ela usa o insta de vez em quando e olha lá...

Tava pensando em mandar mais uma msg "objetiva", tipo passando meu nº do whats e combinando algo. Vai parecer muito carente ou é de boa?

Gosto dela, mas esse silêncio me mata... Na epoca que a gente tinha mais contato a gente se dava bem até

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/01/2020 19h54
considerando que ela não visualizou não acho estranho mandar outra
27/01/2020 19h56
Manda a mensagem com seu contato, não tem nada demais nisso.
eles respondem
anônimo
27/01/2020 19h59
Ué, só nao combine nada com alguém que você nao fala ha algum tempo, né, vai parecer louco.

"Eae, fulana. Lembrei de você por tal motivo e tive saudades, tô deixando meu numero aqui para que adicione, caso queira. Gostaria de voltar a conversar com você. Um beijo"

Faça um texto melhor nessa linha e manda lá. Com respeito e sem muitas pretensões, afinal, tu nem sabe em que pé a vida da garota está.