Bom, acho q nem todo mundo nasceu p ter sorte no amor. Ou talvez, o erro esteja em nós mesmos. É... quem sabe o erro não está em mim. O cara q gosto tá fazendo 6 dias hoje q não me manda mensagem. Depois q a gente se viu semana passarada, na terça, não nos falamos mais. O máximo q aconteceu foi eu ter enviado um meme e ele respondeu rindo. No último encontro fomos a um centro religioso q frequento. Ele perguntou se eu ia, depois ligou falando q ia tb. Aparentemente ocorreu tudo bem. Gosto p caramba dele, muita vontade de falar e ver ele de novo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/01/2020 20h02
Você está muito carente, pense mais em fazer outras coisas.
anônimo
27/01/2020 20h21
Só comer bolacha negrito e escutar SKANK
27/01/2020 20h44
Melhor desistir de investir nos caras errados.
anônimo
28/01/2020 03h11
Encontro num centro religioso!
Depois não entendem porque o cara não volta...
anônimo
28/01/2020 03h16
Deixa o cara em paz, faz esse favor prá ele, mulheres são sinônimo de dor de cabeça e ele já percebeu isso. Seis dias sem contato, ele já deu o recado, fica na sua e deixa o cara na dele.
elas respondem
anônima
27/01/2020 21h04
Eu já desisti do amor faz tempo
27/01/2020 20h04
Sim , encontre a si mesma e já tá ótimo