Estava saindo com um cara a um bom tempo ... ele me chamou pra ir no motel, transamos e tal... percebi que depois ele deu uma afastada. Fui perguntar o pq ele disse que tinha conhecido outra mulher e que não poderia mais sair cmg. Fiquei arrazada! Até pq gostava dele... depois de ter falado umas pra ele, disse que compreendia a situação é desejei felicidades, depois bloquei ele pra cortar qualquer tipo de contato. Fiz o certo? Ou isso é infantil???

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/01/2020 20h28
Está certinha.
27/01/2020 20h41
Você fez o certo. Eu faria o mesmo se estivesse no seu lugar.

Olha, se ele não valorizou o seu amor, com certeza outro irá valorizar isso em você, não se preocupe.

Pense pelo lado bom, ele foi pelo menos realista com você... É bem melhor ele ter falado a verdade, do que ele mentir e pegar vocês duas ao mesmo tempo sem vocês saberem. Pelo menos ele não foi sem vergonha com vocês duas. ≠
anônimo
27/01/2020 20h43
Ele não gostou do sexo. Acho que só não deveria ter brigado, se ele conheceu outra e disse que não poderia mais sair com você, também não julgo que tenha errado.

De resto, tudo certo, segue o jogo.
27/01/2020 20h38
Certa. Não aceite ser segunda opção, se valorize.
elas respondem
27/01/2020 20h33
Fez certo, mais acho que você não devia ter xingando o cara, ninguém tem culpa se vc é carente e fica criando expectativas em um cara que só tava afim de sexo..
27/01/2020 20h38
Fez certo, agora ele vai fazer o mesmo com ela e daqui a pouco, ela estará na mesma situação.
27/01/2020 20h42
Não, fez certo sim , o caso de vcs era só sexo , se não vai rolar mais não tem pq continuar, tá certíssima ! Depois ele se cansa da outra e vem querendo jogar o lixo dele em vc, melhor assim que vc nem fica tentada.