Galera me da uma luz ai!

Conheci uma mina bacana, estamos ficando a 2 meses(conversmos via whats por um bom tempo antes de começar a ficar...) durantea semana nunca saimos (ela nõ quer sair pq diz estar sempre cansada...) sempre saimos nos finais de semana e não é todo final de semana que saimos pq tem final de semana que acontece algo, uma fase agitada, esses dias teve formatura pra ir e etc.

gostaria de saber se é eu que to carentão e ta tudo certo ou tem algo errado? obs: ela trabalha no pesado mesmo , linha de produção...

esses dias ela tava na tpm e era domingo, resolvi dar um espaço pra ela que tava reclamando que tava estressada e depois ela reclamou que eu quase não falei com ela no dia e que ela não queria que eu parasse de falar com ela.

eles perguntam
3 4
elas respondem
27/01/2020 20h39
Trabalhar em produção não é nada fácil, é muito exaustivo, cansa a mente e o corpo. Ainda mais se a mulher está de TPM. Dê um tempo para ela relaxar ou façam um programa mais caseiro.
27/01/2020 20h39
Acho que ela só tá cansada mesmo, rlx
27/01/2020 20h56
Eu acho que é só cansaço dela mesmo, não me parece desinteresse.
eles respondem
27/01/2020 20h32
Se ela tem vontade de ficar contigo em programa caseiro, vendo uma tela, jantinha, etc, beleza. Tá tudo nos conformes, ela só fica cansada mesmo, trabalho pesado na semana.
anônimo
27/01/2020 20h36
27/01/2020 20h33
É assim mesmo tpm os hormônios tudo lascado e o fato dela trabalhar no pesado é complicado, fica de boa que está tudo em ordem, um dia vocês acertam o ritmo da coisa.
27/01/2020 20h40
Qual a pergunta?