Não aguento Mais é 2 ou 3 vezes por semana, fica em uma distribuidora bebendo com os amigos do serviço dele, os amigos dele bebe e fumam tbm, meu namorado só bebe, não suporto essa turma de amigos dele, são tudo um bando de infeliz na vida e outros encalhadas que não consegue mulher nenhuma, odeio eles. Por outro lado ele tem outro grupo de amigos que eu não tenho nada contra até gosto deles, mas não ele tem que andar com os desnorteados da vida sabe? Aí eu fico falando, dando conselho pra ele parar de ficar bebendo com tanta frequência, que vai fazer mal é acabar viciando, pois na família dele já teve muito disso e eu me preocupo com ele e tbm comigo, não quero um cara bebum do meu lado, pra viver em bar quando casar etc... Eu Falo por um ouvido e sai pelo outro, mãe dele fala e não adianta em nada. Como eu faço pra ficar nem aí pra isso? Parece que faz pra Me irritar, por que sabe que eu dou importância pra isso.

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/01/2020 20h34
Tenho pena do teu namorado, haja paciência pra te aturar.
anônimo
27/01/2020 22h39
Troca por outro igual ele, porquê um careta que não bebe nem fuma não teria chances mesmo.
anônimo
27/01/2020 20h36
Aja como criança também. Vai lá e sai com o povo para,especialmente, fazer algo que ele não goste.
27/01/2020 20h40
Você nunca vai conseguir mudar ele infelizmente, você vai ter que decidir.
elas respondem
27/01/2020 20h36
Está perdendo seu tempo discutindo com ele por causa disso, ele não vai mudar..
Você que tenq decidir se vale a pena ficar com um cara assim, pq é bem capaz de ele ir piorando.
27/01/2020 20h36
Vou ser sincera só trocando de namorado , a ideia que muita mulher tem que vai mudar o cara é muito errada, talvez no início ele finja algo que não é mas despois vc logo descobre.No seu caso ou vc vai pro bar e bebe junto( minha cara ) ou vc troca de namorado .Boa sorte !
27/01/2020 22h42
Já sabia que ele bebia , então ou você aguenta ou cai fora . Ele não vai mudar se não quiser e não o force a fazer algo o qual não quer .
Então não se reclame já sabia que ele tinha vício em bebida , ou tu tenta se adaptar ou modo como ele vive ou então arruma alguém como você.