Isso acontece também com vocês? Perder sono, tudo lembrar ela? Pensar no futuro junto?

elas perguntam
6 4
eles respondem
27/01/2020 22h01
Sim, algumas vezes, teve uma vez que durou anos.
Eu imaginava o futuro com ela, algumas músicas me faziam pensar nela, quando a via e ela estava próximo, o coração acelerava, às vezes eu pensava: tão perto e tão longe.
Nunca ficamos juntos, ainda bem, não daríamos certo, mas naquela época eu acha que sim, que tínhamos que ficar juntos, eu sabia que não devia sentir isso.
Por um lado era bom, havia uma motivação, sentia-me empolgado, mas foi mais ruim do que bom, muitas vezes eu me sentia triste, outras moças não me interessavam, sempre havia a sensação de que estava faltando alguma coisa e era ela, estava faltando ela.
Não resta mais nada disso em mim, as coisas mudam, nós mudamos, ela não faz mais o meu tipo.
27/01/2020 20h54
Não presta fazer isso. Sei que a mulher vai me decepcionar.
27/01/2020 22h02
sim, demora meses pra desapegar
27/01/2020 22h16
Eu ainda sou apaixonado pela minha terceira esposa, não adianta que não consigo deixar de ser apaixonado por ela, isso desde moleque.
Mas eu não fico pensando nela o tento todo e nem lamentando porque não deu certo nossa convivência.
Tentamos, não deu certo, vida que segue.
E também não é por isso que não consigo me apaixonar fácil por outras mulheres.
Principalmente em início de relacionamento, que elas querem mostrar serviço e dão várias vezes por dia.
27/01/2020 22h25
Sim, mas esqueco rápido.
elas respondem
27/01/2020 21h01
Ah já acontece direto comigo, eles não conseguem me tirar da cabeça...uf normal
anônima
27/01/2020 21h06
Homem não tem coração, anônima.
anônima
27/01/2020 20h55
Não conseguem tirar das duas cabeças.
anônima
27/01/2020 22h18
N sei