Tenho 21 anos e nunca namorei, só sai mais de uma vez com uma menina eu achei um pouco estranha mas normal no geral, hoje ela tá namorando um cara mais bonito que eu.

Agora não consigo mais de um encontro com todas as demais que conheci, meu ultimo nem teve beijo kkk e ela era feia, n querendo julgar já q tb sou.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
27/01/2020 20h58
Não, tem gente por aí que tem várias webnamoradas
27/01/2020 21h07
Nada melhor do que pessoalmente , eu jamais namoraria a distância
eles respondem
anônimo
27/01/2020 20h56
É nada. Sempre tem uma retardada disposta. Só não aparentar ser um psicopata, ser educado e gentil.

(também não adianta querer uma modelo se você não equilibra a relação de alguma forma)
anônimo
27/01/2020 20h55
Oxi...

T I N D E R
27/01/2020 20h55
Sou eu que digitei a pergunta? Porque parece muito.

As mulheres são muito seletivas. Elas podem escolher um cara feio, mas o cara feio tem algo que eu não tenho por exemplo.
27/01/2020 20h57
Aproveite as noitadas, após meia noite tem uns dragões cuspindo fogo.