Ele falou que só ia da pra gente se ver depois do dia 25, sendo que dia 17 ele queria me ver e não dava pra mim ver ele, então ele falou que depois do dia 25 a gente podia se ver.
Se eu mandar uma menssagem agora dia 27 perguntando se vai da pra gente se ver, vai parecer que estou desperada né?
Vocês acham melhor eu mandar menssagem la pro dia 1 ?
Também não quero que ele fique achando que eu estou desesperada querendo ficar com ele..
E sendo que dia 17 ele pediu pra me ver e eu falei que não dava, então dessa vez eu que tenho que mandar uma menssagem..

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/01/2020 21h01
Mande a MSN dois dias antes só pra lembrar.
27/01/2020 21h01
pode mandar msg, vai dar bom!
elas respondem
27/01/2020 21h00
Manda falando oi, tudo bem? O resto ele desenrola se ele quiser