Se sim, vcs teriam ou tiveram vergonha de sair com ela na frente dos outros?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
27/01/2020 21h18
Sim. Gostava de uma garota que todas as mulheres achavam feia, até eu achava feia, até começar a vê-la como a mais linda do universo. Normal.
27/01/2020 21h03
Gente, como assim? Ta com vergonha do cara? Pede pra ele andar encapuzado.
anônimo
27/01/2020 21h04
Sim, ela não me quis, nunca mais fasso isso, foi uma das maiores burrices da minha vida.
27/01/2020 21h18
Já, várias vezes. Eu não ligo para o que "consideram" e sim para o que EU considero.
elas respondem
anônima
27/01/2020 21h07
Atualmente eu sinto atração por um rapaz assim. Eu gosto do jeitinho dele. Mas ele nem sabe. rs

A mãe dele tem uma papelaria, e hoje eu fui lá. Muito fofo ele é.

Eu não teria vergonha de sair com ele.❤️
27/01/2020 21h16
Sim, o cara era horrível mas eu achava ele um tesudo kkkkkkkkk
anônima
27/01/2020 21h07
Já sai,foi experiência ruim sim,gostava do jeito dela e não da aparência.Por mais eu gostasse da pessoa não conseguia encarar a pessoa e admirar olhar diretamente nos olhos.Me senti péssima depois.Acabei terminando seria errado está com alguém com esse pensamento.