Eu amo muito ele e não sei o porquê, parece amarração.
Ele termina comigo e 1 semana depois aparece com outra. Aí ele enjoa dela e vem atrás de mim e eu aceito. Ele me põe chifre e eu perdoo, já nem me importa mais.
Estamos separados, mas eu fico 24h olhando o Instagram dele, entrando em cada rede social. Tenho foto dele no celular e quando olho fico toda boba.
Eu não era assim, acho que ele rogou algo em mim. Queria deixar de ser tão apaixonada, já virei piada e pior que nem me atinge, nem isso me faz parar de ser assim.

elas perguntam
6 4
eles respondem
27/01/2020 21h42
Deculpa ai amiga, mas tu perdeu o amor próprio e a dignidade. A tendência eh piorar...
28/01/2020 02h29
Tem cara q tem sorte em, mas respondendo a pergunta, vc nasceu pra ser trouxa.
anônimo
27/01/2020 21h44
Como o carinha ali disse,vc ama mais esse cara do que vc mesmo. Isso me parece meio carência da sua parte,tenta conhecer varios outros caras e pessoas novas,com o tempo vc vai esquecendo ele
27/01/2020 21h45
Recuperar o amor próprio primeiro.
anônimo
27/01/2020 21h50
Ame - se!
27/01/2020 21h55
Eu queria ter achado uma garota que realmente apaixona-se por mim.

Mas a vida é feito de zé droguinha :/
elas respondem
anônima
27/01/2020 21h46
Meus pêsames, anônima. Paixão é uma doença mesmo. '~' :^(

Eu sou do tipo que ama demais também. Espero nunca entrar numa enrascada dessas.
27/01/2020 21h52
Bloqueia ele em todas as redes sociais, tente pensar menos nele e procure um terreiro pra saber se ele fez algo, mas acho que não hein, acho que ele só te deu um fora mesmo.
anônima
27/01/2020 23h00
Arruma outro
anônima
29/01/2020 16h58
Eita