Eu já fiz isso, mas o cara apesar de um pouco nervoso até sabia bem o que fazer, ele gozou em segundos mas depois durou bem nos outros rounds e foi ótimo. Agora é diferente pq esse outro parece que vai ficar muito ansioso na hora e parece que tá com medo de passar vergonha kkkkk...
Queria dicas de como pegar leve kkkkk não chegar metendo a mão, posições etc
(Já mandei umas fotos e ele se assustou com o tamanho da minha bunda, vai ficar com medo de eu acabar com ele numa sentada kkkkkkkk)
Antes que perguntem não tenho fetiche nisso nem tô fazendo favor ou mt menos recebendo kkkk

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
27/01/2020 21h50
Vá com calma, não vá muito sedutora, muito fêmea fatal e nem tente impressionar. Faca com que ele se sinta a vontade para explorar o teu corpo, tudo com muita tranquilidade, invista bastante tempo nisso; chupe o infeliz e quando ele estiver envolvidaço, sente nele. Vai na fé.
anônimo
27/01/2020 21h50
Bebe um caldo de cana antes.
anônimo
28/01/2020 08h54
anônimo
27/01/2020 21h52
Deixa o rapaz deitado quietinho dai vc vem por cima senta e rebola, pronto.
27/01/2020 21h50
Kkkkkkk, deixa ele ir por cima para ter mais controle da coisa, agora, se ele estiver muito afobado vai por cima mas de vagar.
anônimo
27/01/2020 21h52
Na primeira centada o menino vai grozar. Kk.
28/01/2020 03h17
Minha 1a vez durou uma hora, e esses pia passando mal.
anônimo
28/01/2020 05h58
obs