Me sinto cansada de tudo, me sinto uma péssima pessoa vou pra faculdade como um robô, imploro para me encaixarem em um grupo. Sinto que tou perdendo a minha vida. Tento parece boa para as pessoas mais não consigo ter nenhuma intimidade. Queria fazer parte de um grupo e me sentir acolhida me sinto distante e deslocada das pessoas. O pior é que eu me importo com elas.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/01/2020 22h26
Ninguém nasceu para viver sozinho, humanos são seres sociais.
anônimo
27/01/2020 22h30
Também queria ter amigos, mas até os virtuais não dão certo.
elas respondem
anônima
27/01/2020 22h30
Eu me sentia assim no colégio, na faculdade... Mas não culpo ninguém. Eu sou uma pessoa fechada e nunca consegui mudar isso em mim.
anônima
27/01/2020 22h30
Eu entendo, acho que é difícil e entediante estar em um lugar onde vc vê as pessoas bem socialmente e vc n conseguir

Não sei como aconselhar
Eu tô na mesma situação a anos e já mudei mt de escola
27/01/2020 22h42
Parei de me preocupar com isso desde a época da escola. Eu também não consigo me encaixar em nenhum lugar, prefiro ficar sozinha mesmo. Porém, apesar de não ser muito sociável, existem algumas pessoas que gostam de mim assim mesmo. Essas pessoas não ligam se eu sou estranha e pouco sociável, gostam de mim pelo meu caráter. Agora, aquela maioria que critica o seu jeito, só te aceita se você se comportar de determinada maneira, não vale a pena construir nenhum vínculo de relacionamento. Antes uma vida de solitude do que ter um monte de amigos falsos.