Ele tem raiva do que eu fiz com ele quando eu tinha 13 anos e até agora tem raiva de mim só q eu já tenho 18. E não sou a mesma pessoa.

elas perguntam
8 4
eles respondem
27/01/2020 22h58
Tu gosta dele? Tu pode tentar mostrar que voce se tornou uma pessoa diferente. Porque realmente existe uma diferenca enorme em personalidade dos 13 para os 18 anos.
Mas sinceramente, talvez o melhor fosse nao correr muito atras. Tipo, voce pode tentar conversar, pedir desculpas e tentar mostrar que mudou. Mas se ele nao aceitar, nao insista. Uma pessoa rancorosa, e uma pessoa com problemas consigo mesma. E sinceramente, nao vale a pena se envolver com alguem assim.
Por curiosidade: o que voce fez com 13 anos para ele?
anônimo
27/01/2020 22h59
Prova pra ele que vc é uma nova pessoa se isso é importante pra vc realmente, que tipo de pessoa vc era?
27/01/2020 22h59
Seis anos atrás, eu nem saberia mais quem é você.
anônimo
27/01/2020 23h00
O que você fez?
27/01/2020 23h00
Tem gente que não sabe relevar mesmo os desaforos q recebe na infância/adolescência
27/01/2020 23h07
Creio que ele tenha motivos pra isso, mas você devia chamar ele para conversar ou tentar se desculpar, já passei pelas 2 situações e resolvi conversando, mas mesmo que ela te perdoe pode ser que ela nunca mais queira nem se quer falar com você após isso, acontece.
anônimo
27/01/2020 23h10
Um erro será sempre um erro.
Se o cara ainda mantém rancor, provavelmente vai levar isso até a morte.
Sinceramente se você mudou, não procure desculpa dela, apenas aceite que ele não vai te perdoar e segue a sua vida.
anônimo
28/01/2020 01h05
O que tú fez? Arranhou a bicicleta dele?
elas respondem
27/01/2020 23h16
Entendo esse cara, sou super rancorosa e nunca esqueço o que uma pessoa faz comigo..
Se afasta pq ele é rancoroso nada que vc fazer vai provar que voce mudou..
27/01/2020 22h59
E pq vc se importa com isso ?
anônima
27/01/2020 23h36
Também tenho por algumas pessoas, não permitiria que se aproximassem de mim.
anônima
27/01/2020 23h44
Ela está no direito dele, somente se afaste.