Não trai e nem fui traida. Trabalho com uma pessoa que é muito meu amigo, sempre conversamos sobre nossas vidas
Ele me contou que trai a mulher dele já há algum tempo, q nunca se sente satisfeito com o casamento, mas que não trocaria ela por nenhuma das amantes pq ama verdadeiramente a mulher
Na minha opinião isso não existe, não acho q ele realmente ame ela
Qual a opinião de vcs sobre?

elas perguntam
8 5
eles respondem
27/01/2020 23h18
Que amor lindo! rs
anônimo
27/01/2020 23h38
Perfeitamente possível. Amor e sexo são coisas diferentes. Mas aprendi um lance com todos esses anos de vida, se é pra trair, LEVE TUA MULHER JUNTO, a chance dela gostar da zoeira é grande.
anônimo
27/01/2020 23h09
Dizem que a amante ou a travesti é o alicerce em todo o casamento.
anônimo
27/01/2020 23h16
Amar uma pessoa não anula seu tesão por outras pessoas momentos de " fraqueza" acontecem principalmente em longos relacionamentos.
27/01/2020 23h10
Com toda sinceridade do mundo, quem ama não trai.
27/01/2020 23h31
Acontece atração física por outras mulheres, mesmo em um casamento, mas existe uma linha tênue entre achar uma mulher atraente e cobiçá-la. O fato do teu amigo ter traído a esposa, o torna um mau-caráter. Se a amasse verdadeiramente, não a teria traído.
anônimo
27/01/2020 23h33
Quem ama não trai
anônimo
28/01/2020 01h04
Filhos, bens, laços familiares, tudo isso prende.
elas respondem
27/01/2020 23h11
Não , ele não a ama verdadeiramente ele ama a vida confortável que ela o proporciona , casa limpinha , comida boa , roupa lavada . Enfim ele quer só uma mulher pra servir em casa pra ele .
O amor nessa relação passou bem longe , ele é apenas um egoísta que acha que ama a esposa , quando na verdade só está com ela por essa ceder aos seus caprichos de uma pessoa completamente narcisista e sem empatia nenhuma ( a não ser empatia por ele mesmo .
27/01/2020 23h10
Talvez... pq amor é diferente de atração e T.
Mas mesmo amando ela, ele não tem caráter nem respeito por ela.
27/01/2020 23h36
É possível, os homens separam amor de sexo.
27/01/2020 23h37
Ela deve ser muito boa e ele é covarde em pensar em perde-la.
Ele empurra o relacionamento com a barriga, pois realmente pode amar ela, só que igual amamos um amigo ou um ente querido e não como esposa com desejo e tesão. E desse jeito ele sempre será um copo meio cheio e vai querer buscar outra mulher que disperta o desejo nele.

Na boa, se ele se amasse ele tomaria uma atitude e a vida séria muito mais feliz com quem ele realmente deseja.
27/01/2020 23h44
Acho que não existe isso , se ama não tem pq trair isso é papo de homem safado