Não, de jeito nenhum.
anônima
28/01/2020 08h53
Não mesmo. Eu acho uma merda esse Dragon Ball GT. Não me fez refletir sobre nada. Muito ruim isso aí.

Depois que Namekusei explode, Dragon Ball nunca mais voltou a ser uma animação de qualidade.
eles respondem
anônimo
27/01/2020 23h28
Tambem me pergunto isso kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu assisti esse ep do GT na tv globinho
anônimo
27/01/2020 23h33
N gosto do gt, prefiro o Z
28/01/2020 02h58
Cara, tu n sabe da resposta dessa pergunta ? DBZ super mudou a linha temporal, então GT é linha do tempo 2( existe até outras) e DBZ super linha do tempo 1, depois do fim do DBZ super tem uma continuação chamada DBZ superheroes promovendo o jogo, la mostra o Goku do GT.
28/01/2020 06h35
Não
Eu só tenho dúvidas em pensar, ano bissexto os boletos vão dobrar
anônimo
28/01/2020 06h45
Aquilo não é cânone , pode esquecer não faz parte da história real! Então e como se nunca tivesse existido !