Nos próximos fds até março por exemplo, ele só vai ter 2 FDS livres, que vai estar na casa dele. Fora isso vai viajar, tanto a trabalho como a lazer. Eu não sei o que fazer pq nunca sei se ele me dá prioridade ou se sai comigo por “passatempo” qnd n tem algo melhor p fazer, pq ele quase nunca tem os fds disponíveis, e acaba restando só o meio de semana p gente.
Acabamos de se ver e sexta feira ele vai p Florianópolis pq tem um casamento lá, só volta domingo. Já não sei tbm oq fazer, se espero ele chamar, se ele n quiser me ver mais antes de ir essa semana se seria sinal de desinteresse, n sei se chamo na sexta p desejar boa viagem ou no domingo p ver se chegou bem, ou se simplesmente sumo p ver se ele vem atrás ou não. Me ajudem..
Como vou saber se um cara desse tá querendo me levar a sério ou não? Como lidar com ele?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
28/01/2020 00h07
Se eu fosse pra Floripa nunca mais ia voltar

Para de criar expectativas, se não aguenta ser mordenex aceita que você é monogâmica e pronto
28/01/2020 00h20
pula fora desse barco aí, isso não vai dar em nada
anônimo
28/01/2020 00h22
Como saber se ele está te querendo levar a sério? Muito simples: PERGUNTE A ELE.
28/01/2020 01h19
Só esta saindo e ta nessa ? Vai assustar ele.
28/01/2020 01h23
Meu, nao tem jeito. Tu quer jogar joguinhos em um momento em que obviamente voce e quem esta vinculada afetivamente. Tu so pode descobrir esse tipo de coisa perguntando, papo reto mesmo.
E alem disso, se voce nao se sente confortavel com todas essas viagens acho melhor voce partir pra outra. O cara provavelmente nao deve estar nem considerando um relacionamento serio, se ele tem que viajar tanto por trabalho
28/01/2020 01h41
Você precisa se ocupar mais de afazeres.
elas respondem
28/01/2020 00h28
Acho que se ele quisesse algo sério falaria, você não precisaria adivinhar pelos sinais o que ele quer. Não vai atrás dele não
28/01/2020 00h14
Deixa que ele te procura e que venha atrás de você, e se você quiser mandar uma menssagem, mande só domingo..
28/01/2020 01h28
Olha... pelo que vc falou, ele não quer nada sério. Se ele quisesse, já teria dito contigo alguma coisa, não acha?? E pelo que vc contou ele nunca falou nada de ter algo sério. Acho que nem ele quer ter, pq ele viaja muito... nunca para num lugar só. Se vc quer ter algo com ele, te aconselho a ser direta e perguntar de uma vez. Mas eu tenho impressão que ele só quer ter uma ficante...
anônima
28/01/2020 01h29
Ele ja te chamou p algum dessas viagens?? Porq é mt estranho, pelo o q voce disse eu nao senti mt interesse da parte dele. É como se ele gostasse de sair cntg mas só isso.. q nao quer nada e q nao está apegado a ti