Vocês combinam para ir num lugar, ai depois ele/ela te avisa que chamou um amigo que você já conhece para ir junto? O que vocês achariam: nada de mais ou chato ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/01/2020 00h45
Depende, se eu quisesse ficar só nos 2 e já tivesse falado. Eu ficaria
eles respondem
28/01/2020 00h44
Podia ter perguntado pra mim antes de chamar. Mas tudo bem, sem problemas.. Eu não vou.
28/01/2020 01h20
@rafinha1998

Bom, se minha namorada, ficante ou paquera faz isso avisando em cima da hora eu escaldo=reclamo, digo q minha intenção era passeio a dois, casal namorar sem vela e daí posso decidir em recusar....

Pior é vc marcar algo, e no local já está sua ficante e uma amiga....aí que é foda.....

Geralmente isso acontece quando sua ficante tem aquela amiga do peito=oportunista , a amiga não tem namorado, ou programação, está morta de fome e quer cerrar a sua programação, e comer e beber de graça, dizendo q quer te conhecer tbm e que até gostou de vc, mesmo sem te conhecer e só por fotos....

Isso acontece quando sua ficante fica toda feliz e resolve tirar onda dizendo q vc a chamou para uma praia, cinema, bar, shopping , etc....Pois se vc disse q vc quer sair com ela e vcs vão para o motel. Ou sua ficante diz q não por causa da amiga mala, ou ela vai e a amiga sobra....Se a amiga mesmo assim for, ou é cara de pau, ou quer participar da suruba.