vcs acham que ele é inseguro?
Eu tava notando isso nele, apesar dessas características ele não é babaca e nem fica chamando atenção, é muito tranquilão e na dele... chega a ser quieto as vezes e da a impressão de ser meio mole rs, ele posta umas coisas engraçadas no status e logo depois apaga, sempre que é algo engraçadinho e meio infantil ele paga, mas eu acho essas que ele apaga as melhores postagens...acho que isso mostra q ele é inseguro né? Pq não tinha pq ele apagar, uma vez ele postou ele caindo naquela brincadeira da cordinha e outra vez postou uma brincadeira do insta c a cachorra dele... eu acho tão fofo, mas acho q ele é meio tímido seila, não consigo entender, por isso que eu acho que ele não tinha certeza que eu queria ele, e eu ficava como assim? Tá na cara q quero, pq na minha cabeça é só ele se olhar que ele vai ter ctz q eu queria ele, até pq vaaarias minas querem ele

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/01/2020 07h52
Pode ser que tenha o pipi pequeninho e tenha vergonha dele
anônimo
28/01/2020 08h06
Você tá exagerado, quase certeza.
Uma cara realmente 'gato' dificilmente vai ser inseguro, desde de criança já vem tendo seu ego inflado
elas respondem
anônima
28/01/2020 07h51
Sei lá, fia. Eu cuido apenas de minha vida.