Qual atitude nossa q mostra isso?. Eu por exemplo nao sou de demonstrar mt amor e melação, como iria saber se eu gosto de voce?

elas perguntam
13 0
eles respondem
28/01/2020 01h22
Existem muitas maneiras de demonstrar afeto, nem só entre casal. Não é difícil saber qdo alguém gosta de vc
28/01/2020 01h22
Basta estar presente o máximo possível. Só é lembrado quem é visto.
anônimo
28/01/2020 01h25
Cada pessoa é uma pessoa, cada pessoa tem seu jeito. Não há receita de bolo, mas alguém que conheça um pouco sobre comportamento humano e observe as mudanças no padrão da PROSPECT pode identificar facilmente se está gostando ou nao.
28/01/2020 01h26
O principal de todos: Ficar encarando, sorrindo e mexendo no cabelo.

outros: Elogiando muito, rindo fácil de qualquer piada, e de vez em quando faz alguma brincadeirinha tipo fazendo cocegas, arranhões e ect...

são vários
anônimo
28/01/2020 01h30
Ela falar "estou gostando de vc" pq se não falar eu sempre vou achar que é só amizade kkkkkk
28/01/2020 01h36
Vou morrer sem saber interpretar!
anônimo
28/01/2020 03h20
Quando eu era um iludido, bastava ela me olhar diferente ou me cumprimentar e eu já achava que ela estava afim.
28/01/2020 03h32
A atenção que se dá a pessoa. O olhar, a desculpa para ficar a sós sempre...
28/01/2020 06h24
A gente sente
28/01/2020 06h28
eu sou um pessimo interprete
anônimo
28/01/2020 07h25
Todas as atitudes, kkk,
A linguagem corporal denuncia a garota que está afim do kra.
Quando ela está afim, ela denuncia na boca, olhar, fica mexendo no cabelo, e quando o kra começa a falar coisas interessantes ela demonstra muito interesse.
Quando você percebe que a mulher criou interesse, você começa a testar ela, toca nela, e se aproxima mais, se ela está permitindo e curtindo isso, é um bom sinal de que ela está afim do kra.
28/01/2020 03h24
Olhou pra mim, olhei pra ela, sorriu pra mim, eu olho pra trás pra ver se n tem policia, e sai de fininho.
anônimo
28/01/2020 06h57
Nenhuma mulher nunca mostrou estar gostando de mim então não sei