Se antes de saírem, o cara falasse que não tá afim de sexo casual, que tá afim de compromisso e quer que o encontro seja para que ambos possam se conhecer, curtir a companhia um do outro e aproveitar o momento físico já que o contato até agora foi tudo online.
Inclusive, que está falando isso antes de se encontrarem para que ambos não fiquem com as expectativas frustradas caso esperassem que ocorressem algo a mais.

O que vocês achariam mulheres?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
28/01/2020 11h44
Daria risada, com certeza tudo caô, mentira.
28/01/2020 11h42
Eu iria dizer
Quem foi que falou em sexo?!
Bom você falar vamos nos conhecer, conversar e só
anônima
28/01/2020 09h45
Eu fujo de homem assim, não quero ninguém me prendendo.

Chegar e falar na lata sem nem ter saído ainda com a pessoa, soa como desespero.
28/01/2020 11h48
Acho uma gracinha, é como deve ser.
Sair uma vez, acontecer de tudo e o cara sumir é o que mais se vê atualmente. Ter seu objetivo claro para ela é importante, principalmente se há sinais de que podem dar certo.
anônima
28/01/2020 14h22
Eu iria achar estranho. Acho q dá pra demonstrar q e um cara sério sem falar assim tão abertamente. Até pq como vc sabe se depois de conhecer a pessoa vc vai querer realmente algo sério? Daí vc iria iludir a pessoa e depois cair fora do msm jeito. Então e melhor conhecer primeiro e ver no que dá.
28/01/2020 13h20
Eu não entendi sua pergunta
28/01/2020 11h45
Sei lá, que ele é bem diferente.
eles respondem
28/01/2020 01h36
Cara, acho que o importante e voce ser sincero sim desde o inicio. Facilita muita coisa, mas talvez voce nao precisasse falar isso exatamente no primeiro encontro, porque a mina pode se sentir pressionada a tomar uma decisao ali. Mas sei la, tu nao ta errado nao. Acho bem justo na real
28/01/2020 11h40
Não podem reclamar disso, já que quando é o contrário também reclamam.
Nesse caso o cara quer compromisso (ou aparentemente quer) não só sexo, não é isso que elas preferem que os homens queiram?
Considerando que fosse verdade, o cara estaria sendo sincero sobre suas pretenções, outro ponto positivo, a sinceridade.
anônimo
28/01/2020 17h45
Carência está forte, em?