Ele não dá em cima diretamente, chegando abraçando e coisas do tipo. Não sei se é porque é muito tímido
Mas mesmo a gente se conhecendo há pouco mais de um mês, ele já se sente à vontade pra desabafar várias coisas
Quando tá preocupado, fala comigo, me pede conselho
Vocês homens conseguem se abrir tão facilmente pra uma mulher que mal conhecem, ainda mais sendo tímidos?
Até sobre timidez a gnt já conversou kk

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/01/2020 01h57
Vejo isso como amizade... Nada demais...
anônimo
28/01/2020 01h58
Você é apenas uma amiga para ele.
elas respondem
anônima
28/01/2020 09h44
Acho que sim
28/01/2020 09h46
Sim é só amizade
Quando cara está interessado ela vai demonstrar.
anônima
28/01/2020 09h47
Apenas amizade, nada demais, não confunda e nem se apegue, vai dar de cara no chão e sofrer demais. Daqui a pouco ele começa a fazer confidencias sobre outras meninas, dai sim, você vai se sentir no fundo do poço.