Mora eu é minha amiga, hoje o namorado dela veio só que minha amiga foi ao mercado é ficou somente eu é o namorado dela, logo em seguida o meu namorado chegou. Viu nós dois sozinhos é falou que eu demorei atendê-lo pois eu estava transando com o namorado da minha amiga! Mano eu fiquei muito brava , já que isso é sujo , nojento é baixo ficar com namorado da minha amiga.
Depois ele falou que existe um programa que se paga para ele poder ler as conversas que tem no meu telefone.
Quando ele foi embora meu namorado falou assim, não conversa com o Homem que está na portaria.
Sendo que o Homem que está na portaria é o porreiro é o síndico.
fica lendo minhas conversas do WhatsApp, igual um louco, na há nada demais mais é chato, principalmente que ele não é Brasileiro é há palavras que ele não entendo.

Desculpe o desabafo

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
28/01/2020 02h42
O que você quer saber exatamente?

Você escreve muito mal. Não consigo entender esse seu dialeto. Tudo desconexo, ele te acusa de transar com namorado da amiga, depois fala de programa pra ler conversas de celular, depois não é pra falar com o homem da portaria.

Manera nesse ácido aí!
anônimo
28/01/2020 02h35
Eu tenho dificuldades em entender o que tu escreve, porém, deu pra saber que tu namora um babaca.
anônimo
28/01/2020 02h35
Coloque o fim, pois lidar com uma situação como essa é só desgaste...
28/01/2020 02h47
Já passou da hora de terminar...
Simples, na lata... Sei que é difícil... Mas até você está insatisfeita...
elas respondem
28/01/2020 02h36
Entendi quase nada do q escreveu. Quando falou da portaria achei q fosse alguma assombração q estaria la, tinha começado a ficar cm medo