Do match com umas no tinder, são gatas mas velhas de 30 anos pra cima.
Ai elas falam,
Ahhh eu agitava quando era novinha.
Meu namorado me trocou por uma mais nova.
Peguei ele conversando mulheres mais jovens.

Cara, de boa. Elas acham mesmo que me contando isso vou ter peninha e vou namorar com elas.
Pior que se dizer, vamo pro motel pelo menos 4 de 5 vão.
Nunca tinha visto tamanha carência.

eles perguntam
20 16
elas respondem
28/01/2020 03h42
A pergunta me deu preguiça, mas vamos lá:

1-Não é que as mulheres sejam carentes, elas simplesmente são livres para saírem, namorarem e para transarem com quem elas quiserem, independente da idade que elas tenham.
2-Se você tem Tinder e está saindo com várias, segundo o seu ponto de vista, você também deveria ser carente. Ou você acha que por ser homem você pode sair transando e as mulheres não? Estamos no século XXI, não me decepcione.
3-Uma mulher não é velha tendo apenas 30 anos de idade, sendo assim, se você usa o termo "velha", você é bastante burro, porque biologicamente isso está errado.
28/01/2020 03h26
Vc falando em carência? rsrs
28/01/2020 07h19
Cara, vc ta reclamando de carência e usando Tinder. Não sei se vc sabe mas homem que usa aplicativinho pra abordar mulher ja é considerado raça inferior kkkkk
anônima
28/01/2020 07h40
Você queria ser uma mulher com 30 anos, mas já que não pode, desdenha, seu invejoso.
01/02/2020 23h48
As novinhas não te querem.
As mais velhas bem resolvidas não te querem.
As carentonas mais velhas são as únicas que aceitam sair com vc.
Não há virtude na carência. Mas também, não há elegância em sair murmurando desvalorizando quem toparia te dar atenção.
Ou vc aceita o que tem para hoje, ou se torne uma pessoa interessante para o público desejado.
anônima
28/01/2020 03h26
Pq vc não põe a cara pra bater e sai pra arrumar uma mulher igual os homens de verdade?
28/01/2020 15h30
Ai Jesus...
Meu caro, eu acho que você está redondamente equivocado. Não conheço muito o Tinder, mas que eu saiba as pessoas estão ali pra se conhecerem. Pode ser que role namoro, sexo ou apenas uma boa amizade. Cada um chega com um objetivo ali, e não tem nada a ver com carência.
Você tá fazendo o que no Tinder? É carente também então?

E por favor né, dizer que uma mulher de 30 anos é velha? rsrsrs

Sendo bem sincera, você é muito frustrado em relação às mulheres, e sempre tentar dar um jeito de desmerecê-las. Supera aí as tuas frustrações, é o melhor que tu pode fazer.
anônima
03/02/2020 10h30
Falou o cara que vai pro Tinder e acha as mulheres de lá carentes rsrsrsrs
30 anos não é velha e quem disse que elas estão lá pra namorar com você??
anônima
01/02/2020 23h33
Quem é a louca que vai namorar você? Não sabe nem escrever, quem dera conquistar uma mulher. Só as desesperadas pra te querer.
anônima
01/02/2020 23h15
E qual é o problema em querer namorar?
O que há de ofensivo nisso?
anônima
01/02/2020 23h10
Ata, com coisa que pega alguém
anônima
28/01/2020 09h11
Uhum, é verdade esse bilhete.
Mais um homem frustrado querendo ofender indiretamente o público feminino.
Calma, rapaz. Mulher não é tudo nessa vida.
Vai cuidar de sua mente primeiro.
Você é super contraditório, muito mesmo.
Entendo o porquê querer atenção, eu mesma adoro xingar homem, mas faço zoando.
Você realmente parece ter problemas com o sexo feminino.
Foi corno, provavelmente, né?
anônima
02/02/2020 01h01
Tb acho
anônima
03/02/2020 10h23
Por isso eu não confio em contar minhas histórias pra homens
anônima
03/02/2020 10h24
Sabe que eu acho o mesmo dos homens acima de 30?
anônima
03/02/2020 10h27
E você já viu o que tem de homem carente no Tinder? Vai capinar um lote, cara! Você reclamando de mulher carente, e o que faz no Tinder? só pega mulher por ali pelo visto, que fracasso!!
anônima
03/02/2020 10h29
Graças a Deus eu não gosto de transar sem compromisso
03/02/2020 13h47
Não mais que vc, fracassado! Nenhuma mulher com 30 que se preze se aproximaria de vc. Lixo! Chucro!
anônima
10/01/2021 00h52
Eita
anônima
10/01/2021 00h53
Homem ir no motel na primeira conversa tudo bem, mulher não pode. Entendi...
eles respondem
28/01/2020 03h26
30 anos você acha velha?
Meu Deus
Boa sorte
28/01/2020 03h27
Não entendi seu argumento... Quer "comer", mas reclama de quem quer "dar"?
Se ela é isso, você é farinha do mesmo saco!
anônimo
28/01/2020 15h31
se vc tem 17 anos, sim: elas são velhas pra vc.
28/01/2020 03h31
Tinder é coisa de gente EXTREMAMENTE carente por natureza.
28/01/2020 03h44
As que eu pego são uma delicia você que ta muito sentimental.
28/01/2020 15h15
Tá reclamando delas aceitarem ir pro motel ? O intuito do Tinder smp foi esse de transar fácil. Tem mulher de 30 q é melhor q as novinha acabada de 18.
anônimo
28/01/2020 03h23
Claro a maioria das coroas do Tinder são mães solteiras e carentes. Kkk.. Ilude as coitada não
anônimo
28/01/2020 03h25
As pessoas, no geral, são carentes. Agora, se tá no Tinder não é porque querem METER? Se é esse o intuito, chamando para o motel, deveriam negar?

Não entendi.
01/02/2020 23h28
Tu tá dando corda pra elas entrarem nesse assunto.
Mulher nenhuma fica com esse papinho comigo não, já corto antes de começarem.
Na real, mulher mais velha, com mais de 5 anos de diferença, está pouco interessada em relação, elas querem é só sexo mesmo.
Mas por cultura feminina, pra se proteger do termo, vagabunda, elas vão tocar nesse ponto, em ter uma relação séria. Só que no geral, elas não estão afim, e é ai que tu tem que ter jogo de cintura pra continuar comendo.
Pow! Enche o ego da guria, isso que ela quer na verdade, fala que tu achou ela maravilhosa, linda, descontraída, blá blá blá e inventa uns projetos de vida, ou situação que lhe impede de namorar no momento.
Véi! Elas estão querendo dar, mas ela não quer ter aquela imagem de apenas fincante.
Nessa horas, tu pode ser cafajeste sem dó nem piedade, que lá no fundo, elas não vão achar ruim não, pois o que elas querem mesmo, é ter uma rola a disposição delas.
anônimo
28/01/2020 03h30
Tá com tantas opções assim?
anônimo
01/02/2020 23h51
Sei lá kkkkk nunca dei um match neste tinder lixo
anônimo
01/02/2020 23h51
Eu já me envolvi com muitas mulheres dessa idade e digo que está coberto de razão
03/02/2020 10h20
Nao esta sozinho rs
anônimo
28/01/2020 03h27
É a mais pura verdade, comigo tb é assim. São as ex cocotinhas enfrentando a lei do retorno.
anônimo
03/02/2020 13h45
Elas falam o que querem aqui, mas quando falam delas... kkkkkkkkkkkk