Eu sinto muito ódio de uma pessoa que eu amava muito, queria muito e essa pessoa me tratou como um pedaço de carne, teve preconceito com meu curso, pelo fato de eu ser pobre...Ele achou que eu fosse uma puta só porque eu transei com ele no primeiro encontro, sendo que ele foi o segundo homem que eu transei na vida...
Ele disse que não podia ter nada sério comigo por n motivos...
Mas eu cega de amor tentei de tudo... A última vez que nos vimos, eu gastei um dinheiro pra ir na cidade dele, dormimos juntos e tals... Era final de semestre... Assim que eu saí da casa dele ele esfriou comigo, eu esqueci minhas meias na casa dele e uma semana depois ele tava na minha cidade, sequer me deu um oi e nem tocou no assunto p n ter desculpas p me ver...
Depois de muito pressionar ele disse que não sentia mais química comigo (porque não me disse isso antes deu ter ido pra lá )... Ele falou que trabalha muito, que tem bloqueio emocional, que tem canal no YouTube que isso que aquilo...ok
Sofri demaais, demais msmo... Deus sabe o quanto amei, o quanto o quis por perto... Nesse meio tempo ele meio que falava comigo de vez em quando quando percebia que eu não corria mais atrás, e eu iludindo tentei chamar a atenção dele novamente (não me julguem se vcs nunca se apaixonaram) e mandei umas fts sexy e tals... Ele dava corda e dps sumia.
Eu n ligava pq ele n namorava ninguém, na minha cabeça acreditei no q ele disse... Quando penso que não, ele assume uma menina da engenharia... Meu mundo foi no chão, tá doendo até agora... Eu não falei mais nada, por dor msmo, eu simplesmente não consigo falar nada mais com ele tem meses...
O que me encomoda e a falta de empatia da pessoa que sequer reconhece o quando nos feriu...
Eu queria tirar o ódio mortal que sinto dele, poxa, se for pra conhecer alguém e levar uma facada no peito eu prefiro morrer sozinha de vdd...
Fiz uma oração e estou pedindo pra Deus pra esquecer e perdoar mas tá sendo muito difícil...
N se faz isso com as pessoas

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
28/01/2020 07h18
E site de perguntas e desabafos? Da pra ler esses textões não, to rindo com o começo do texto já! Tem mulher que não se ama mesmo né? Para de sofrer por macho, tá na hora de vcs pararem com isso, virar esse jogo! Sabe dane-se se ele te achou isso por dar de cara pra ele, vai lá dá pra quem quiser mas não se apega, os caras só querem isso tbm! Só se apegue quando o cara se declarar! Joguem com eles , como eles jogam com vcs
anônimo
28/01/2020 04h55
Vc escreveu uma história e colocou esse cara no papel principal sem saber se ele queria fazer parte da sua história. Não se envolva emocionalmente tão rápido e jamais caso goste da pessoa, tente chamar a atenção com fotos provocantes, vc só vai ser vista como sexo fácil. Como a pessoa vai se apaixonar por vc se vc foca em causar tesão na pessoa? Repense suas atitudes.
28/01/2020 05h01
O Amor nos ensina a ver a vida de várias formas, histórica parte que fala em "perdoar"; deixe depende lado e as memórias ruins. Guarde no seu coração apenas os momentos únicos de felicidade
Depois... Aquela roupa especial, cabelos ao vento e que seus caminhos cruzem com alguém que te ame de verdade. Vou ficar torcendo pela sua felicidade
28/01/2020 06h02
Primeiro se ame!!!! Se alguém lhe pisa, existe muitos que querem lhe acariciar, lhe dá amor, ande a fila e procure por pessoas que gostam de vc, mas sempre se ame primeiro!!!
anônimo
28/01/2020 08h34
Vocês pisam também. Talvez seja só a lei do retorno fazendo seu trabalho.
elas respondem
anônima
28/01/2020 08h42
"Eu queria tirar o ódio mortal que sinto dele,"

Não! Você precisa mesmo odiá-lo, desprezá-lo, sentir asco desse canalha! Só assim, as chances de você correr atrás desse imbecil novamente são menores.