Porém eu havia lido na internet que não era saudável ambos o casal olharem celulares, não deixei ele ver.
Meu namorado jurou por Deus se eu não deixasse ele ver , ele iria embora.
Eu não deixei, ele se vestiu é foi
Porém antes dele ir eu chorei , pedi muito que ele ficasse enfim ele resolveu ir...
Será que ele volta? Briga boba, já que tivemos brigas horríveis.
Estou me sentindo um lixo, uma vagabunda por não deixar ele ver.

elas perguntam
9 9
eles respondem
28/01/2020 06h01
Se vc tem algo a esconder....ele fez o certo!
28/01/2020 06h58
imagina oq ele deve ter pensando dps q tu não deixou ele ver... vacilou! Se não tá escondendo nada mostra ué!
anônimo
28/01/2020 07h03
Vai confiando em tudo que lê na internet que é saudável para o relacionamento! Vai acabar solteira desse jeito! Se não era nada demais mostrasse pra ele! Quando tu esconde algo ele fica pensando que está traindo ele!
28/01/2020 13h57
Seguir regras de conduta baseada em matérias da internet é bem complicado.
o casal é que deve estabelecer o que vale, o que não.
28/01/2020 13h52
Quando namoro, nem ligo que vejam meu celular mas não faço questão de ver a da outra. Isso é coisa de gente paranoica e que, sim, está cagando tijolos em ser descoberto fazendo coisa errada!

O cara agiu corretamente. Relacionamento é confiança MÚTUA, você também tem que confiar nele, não só o contrário.
28/01/2020 08h35
Ué porque não deixou ele ver? Não entendi...está devendo algo?
28/01/2020 09h42
Devia ter deixado ele ver, agora ele acha que tu ta traindo ele.

"Se fudeu, se fudeu, o problema é seu." ♫
anônimo
28/01/2020 08h42
E porque não desligou ou deixou no silencioso? Só assim teria evitado.
28/01/2020 06h06
Não existe relacionamentos que resistam a mentiras e falta de confiança
Se o celular é seu, o que interfere
elas respondem
anônima
28/01/2020 08h38
Deveria ter deixado ele ver. Que besteira! Se não era pra ver notificação, deveria ter deixado no silencioso ou não ter deixado o celular por perto.
28/01/2020 14h02
Provavelmente sim. Mas o primeiro passo pra que role um entendimento deveria ser dado por um dos dois.
Sendo ele ou vc a fazer Isso, converse explica td, sem chorar.
28/01/2020 09h52
A internet que manda no relacionamento de vocês e como tem que prosseguir .
Agora que consertar o mal "guro da internet" causou .Ele volta eu acho, mas para ler coisas na internet sobre seu relacionamento
28/01/2020 13h48
Fez certo, ele volta ctz
anônima
28/01/2020 08h45
Bem feito, quem manda ser vacilona?
28/01/2020 09h54
Que besteira, vai ficar bitolada se acreditar em tudo que tem na Internet.
28/01/2020 09h57
O celular é seu e você decide o que faz com ele. Você não tem obrigação nenhuma de mostrar as mensagens que recebe, pois isso é particular e apenas seu, privacidade é essencial.
Algumas pessoas não fazem questão que mostrar o celular ao parceiro e outras são mais reservadas. Se você é reservada e ele quis invadir o seu espaço, ele é um babaca. Agora se você sempre mostrou o celular e do nada passou a esconder, é normal que ele se sinta desconfortável, apesar de não justificar a atitude que ele teve.

Também não acho saudável o casal ficar olhando o celular um do outro.
28/01/2020 13h55
Você não precisa mostrar a mensagem para ele se não quiser. Eu acho que ele está é sem confiança em você.
anônima
28/01/2020 13h58
Quando vc está em um relacionamento a pessoa não precisa saber de tudo da sua vida, nem ficar fuçando seu celular, mas não vi a necessidade de vc esconder o celular do cara. Se acontecesse cmg eu tbm ficaria desconfiada. Mas tbm acho q ele foi infantil em fazer tanto estardalhaço. Na minha opinião vcs dois precisam ter uma conversa séria.