Querendo te ver, aí dps q vcs se veem ela segue a vida normal dela, sumindo por uns dias de novo.
Oq isso significa? Q não tem interesse em nada sério? Ou é normal?

elas perguntam
3 6
eles respondem
28/01/2020 08h58
A pessoa tem vida, trabalha... Quem ditará o caminho da relação é o interessado.
28/01/2020 08h33
Se for casual é assim mesmo...
anônimo
28/01/2020 10h12
É casual
elas respondem
28/01/2020 09h43
Ele só te procurar quando tem vontade, isso dificilmente evoluirá para algo sério.
28/01/2020 09h05
Hoje tá fazendo 7 dias q o cara q eu gosto não me manda mensagens. Ontem chorei tanto!
anônima
28/01/2020 09h18
Quer apenas sexo eventual e sem compromisso, não quer fazer parte da sua vida e nem que você faça parte da vida dele.
28/01/2020 09h40
É normal sim, se a pessoa tiver deixado claro que não quer compromisso. Mas se a pessoa busca um relacionamento e ao sair com você, some e volta depois de um tempo quando a carência vem, é sinal de desinteresse em você. Você está sendo apenas um passa tempo(isso se você gostar da pessoa), se não gostar, da pessoa e também não quiser nada sério com ela, estão curtindo juntos.
Um lance casual é legal se ambos concordam com os termos e não se apegam.
anônima
28/01/2020 09h42
Você está bem envolvida com esse cara, né? Sempre faz pergunta relacionada ao casual. Se é casual não tem pq ele falar com você sempre
anônima
28/01/2020 10h02
Só quer uma aventura de vez em quando