Quando vou dormir meu celular tá com cerca de 30% de bateria, mas quando eu acordo ele tá com apenas 15% ou totalmente descarregado. Minha bateria é nova eu desativo todos os apps e dados móveis antes de dormir. O que pode ser?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
28/01/2020 11h56
Celular que não presta é assim, com o meu sempre acontece isso.
Essa sua bateria nova é de qualidade duvidosa?
28/01/2020 09h55
O meu perde uns 2% no máximo.
28/01/2020 10h02
Se sua bateria é nova vc deveria ir trocar, tá perdendo muita carga...não é normal.

Fora que vc ainda desativa os apps.
anônima
28/01/2020 11h22
Faz que nem eu, deixa carregando durante a noite.
28/01/2020 12h32
Quando coloco no modo avião o meu fica quase intacto. Tenta desligar....
eles respondem
28/01/2020 09h51
É normal. A bateria vai perdendo a autonomia com tempo. O meu descarregava uns 5% durante a noite, agora descarrega 15 20%. O melhor a se fazer é substituir a bateria do celular. Nas americanas vende
28/01/2020 15h41
Isso dai pode estar acontecendo por 3 motivos:

1 - Apps rodando em segundo plano.
2 - Bateria descalibrada.
3 - Bateria velha, ou com problemas (menos provável).

Para resolver, essas dicas podem ajudar:

1 - Sempre que for dormir, certifique-se de ter fechado todos os apps em segundo plano e, se possível, ative o modo "economia de energia". Desligue funções que não irá usar, como wi-fi, dados moveis, gps e etc... Tudo isso manterá seu celular gastando energia a toa. Reinicie seu celular periodicamente, pelo menos 1 vez por semana.

2 - Sua bateria pode estar descalibrada, isso já aconteceu comigo com 2 celulares e resolvi da seguinte maneira. Primeiro deixe seu celular descarregar completamente até ele desligar sozinho. Quando isso acontecer, coloque-o para recarregar desligado e deixe-o atingir até 100%. Quando chegar aos 100%, ligue-o, e plugue no carregador novamente até os 100% de novo. Depois disso reinicie o aparelho, e pronto, ele já estará calibrado.

3 - Se o seu celular já tem mais de 2~3 anos de uso, pode ser que a bateria esteja com problemas, ou velha. Se nenhuma alternativa funcionar, leve seu celular a uma autorizada para ver o que está acontecendo.
anônimo
28/01/2020 10h09
Com o tempo acontece isso
anônimo
28/01/2020 11h24
Se a bateria é nova, é falsa e/ou está com defeito. Não deveria drenar tanto.
anônimo
28/01/2020 12h08
Desativa o wifi e o dados moveis quando vai dormir, só isso economiza uma boa carga