Sinto que a minha vida não tem sentido. Me sinto frustrado com tudo o que (não) tenho feito na vida. Aguém já passou por isso? Como posso tratar?

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/01/2020 10h01
Tenha um objetivo e lute para atingí-lo.
anônima
28/01/2020 10h29
Acho que sim, é uma crise existencial.

Tenho um vídeo aqui sobre vazio existencial, que gosto muito. Não sei se você vai querer ver, mas tá aqui a recomendação:

eles respondem
28/01/2020 09h57
Tenha objetivos
28/01/2020 10h42
Passei por uma, semana passada... Mas já passou :)

Acho que o principal erro, é ficar se comparando com os outros...
Procure estabelecer metas pequenas, pra te dar a sensação de estar fazendo algo...