Eu não vou ver os vídeos. Mas levando em consideração o tanto mulheres que morrem sem causa aparente a troco de nada, ter uma lei específica que protege a mulher nesses casos é o mínimo que se espera.

E sou a favor de penas mais duras pra homens que cometem esse tipo de crime.
28/01/2020 12h11
Até que ponto? Olha, a Ana está certa. Que eu saiba, muitas mulheres são mortas por babacas a troco de merda nenhuma. Pode ver que sempre são por motivos fúteis, como um cara que não aceita o término, um perseguidor maldito que não aceita não como resposta ou um agressor nojento que acaba fazendo mais do que agredir e chega ao ponto de matar.

Então está obvio que é mais do que justo a existência dessa lei. Inclusive, as penas deveriam ser mais duras. Coloque sua filha ou irmã no lugar dessas mulheres, aí quem sabe você pense antes de vir falar besteira.
anônima
28/01/2020 10h43
Que apostasia!

É muita desonestidade intelectual.

É fetiche em querer ser do contra, só pode. rs
eles respondem
anônimo
28/01/2020 12h15
Sou a favor de pena mais grave para quem comete homicídio. Sem segregar a vítima, independente se é macho, fêmea, traveco.
28/01/2020 12h16
Não promove, apenas reprime parte de um comportamento.
anônimo
28/01/2020 11h31
Eu nem sei pra que criar uma questão dessas! É algo bem óbvio não?
28/01/2020 11h10
Só falando besteira esses videos ai, tem gente que não consegue entender o obvio, deve ser alguma doença.
anônimo
28/01/2020 20h20
"Tem que existir a lei do feminicídio, para proteger as mulheres, até pq existe a lei do homicídio para proteger os homens, temos que combater essa desiqualdade" - Falou a feminista com 180kgs de barriga e 3 gramas de cérebro.
28/01/2020 20h16
A Lei de feminicídio não promove igualdade, ela torna um sexo mais valioso do que o outro.

Se a Valentina não aceitar o pedido de divórcio do Enzo e matá-lo, ela responderá por crime passional, e pegará X anos de cadeia.
Mas se o Enzo não aceitar o pedido de divórcio da Valentina e matá-la, ele pegará XXX anos de cadeia.

Quando quem mata por motivação passional é o homem, a Lei imputa, ou melhor, inventa motivação de gênero na lugar da inconformidade com a separação, inventa que ele a matou não por não aceitar a separação (configurando nitidamente motivação passional), mas sim unicamente pelo fato de ela ser mulher.

Com base nesse agravante inventado, a "Justiça" enquadra esse homem por feminicídio, e dá e ele mais tempo de prisão do que uma mulher que faz o mesmo.

Mas nos casos em que sim, o motivo do assassinato foi exclusivamente o sexo ou gênero da vítima (seja qual for), sou a favor de que isso configure o agravante de motivo torpe, banal, fútil, e acarrete em punição mais severa.
anônimo
28/01/2020 12h21
O mais interessante é se uma mulher mata o homem, ela só precisa dizer que foi legitima defesa que sai quase impune do crime.
Um Homem sofre uma denuncia falsa, já vai reto pro xilindró sem nem poder falar a versão dele.

Misandria, a gente vê por aqui.