aí quando foi ver não tinha nada. Depois ele postou um vídeo de uma mulher pegando na mão de um cara e ele mostra a aliança aí meu namorado colocou na legenda:eu. Depois postou um vídeo motivos pra namorar cmg aí tinha várias coisas que ele fazia tipo no vídeo dava exemplo e colocou na legenda: resumindo. Perguntei pra ele que tenta propaganda é essa. To errada? Pq já estou com raiva dele

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/01/2020 11h55
Perdi o ar lendo, precisa colocar vírgulas e pontos nos seus textos.
anônimo
28/01/2020 12h03
Esse é o tipo de homem q consegue arrumar namorada.
elas respondem
anônima
28/01/2020 11h35
Quantos anos tem esse seu namorado?
anônima
28/01/2020 11h49
ele quer chamar sua atenção