Tipo já tivemos uma rolo somente via whatsapp mais nada saiu da li tipo Nei eu ii Nei ele nos encontramos somente de vista a magia acabou a li mesmo no whatsapp mais ele muda de foto toda vez
qui mudo a minha tbem não converso com ele mais tem whatsapp normal tipo como fosse uma pessoa normal

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/01/2020 11h26
Menino Nei.
anônimo
28/01/2020 11h27
Mano, as pessoas deveriam ir aprender a ler e escrever antes de sofrer por amor! Usar pontos e vírgulas ajuda, fora que não sabe a diferença de mas e mais!
anônimo
28/01/2020 11h30
Porque você é TENDENÇA, mulher. Uma legítima INFLUENCER. O que tu faz, as pessoa qué copiá.
28/01/2020 11h32
Gente, por que escrever assim? O corretor não grita?
elas respondem
anônima
28/01/2020 11h28
mania de perseguição sua
anônima
28/01/2020 11h36
Pelo amor de Deus, reclamam quando alguém aqui fala sobre escreverem mal, mais isto já é demais. A pessoa não tem um pingo de vergonha na cara, falta de respeito com os demais uses do site e preguiça total de ao menos ler antes de postar merda mal escrita aqui.

SOCORRO ADMINISTRADORES DO SITE.
anônima
28/01/2020 12h13
Não entendi muito bem, mas não deve ser por sua causa.