A gente vai se vê sábado , ela disse que a gente vai ter que perde esse medo uma hora, a gente vai com calma, tô com medo de tenta denovo, oque eu faço dessa vez? Ela disse que faz anos que não beija, deve se insegurança e medo dela como ela disse. Não sei como eu tento dps dessa outra vez.

eles perguntam
5 5
elas respondem
28/01/2020 14h22
Já chega beijando. Fim.
anônima
28/01/2020 12h44
Vá encontrá-la e seja natural. Não se sinta na obrigação de fazer com que dê certo dessa vez. Se der certo, ótimo. Mas se não der, mantenha a tranquilidade. Como aparentemente ela é tímida e semi-bv, é assim mesmo.
28/01/2020 19h33
Mostre confiança e que ela pode confiar em você
Que não precisa apressar as coisas deixa acontecer naturalmente
Mas também faça acontecer
Seja educado
anônima
28/01/2020 19h19
Ela que devia te conduzir, já é velha
28/01/2020 19h42
Então... Vejamos:
Eu aconselharia vocês conversarem, um do lado do outro, depois você abraça ela ou encosta a cabeça no ombro dela, não sei, mas no chamego. Quando tiver no clima fica numa posição onde sua cabeça fique bem próxima da cabeça dela e veja se ela tem a iniciativa de virar o rosto e etc. Se ela não tiver, olhe nos olhos dela e peça um beijo. Acho que assim fica bem de boa.
Boa sorte por sábado ;)
eles respondem
anônimo
28/01/2020 12h30
Aperta o bumbum dela.
anônimo
28/01/2020 12h10
Beija, ué
28/01/2020 12h42
"First you say you love me then you say you don't
I wake up in the mornin' and I'm all alone
Tell me that you're with it then you say you won't
Can you make your mind up?
Please, I'm losin' my patience
You know I'm losin' my patience, yeah"
anônimo
28/01/2020 14h23
To achando que ela tá e te despistando! Jogando contigo!
28/01/2020 19h30
Chegar beijando como ir com calma e ver o momento certo, ambas as opções dão na mesma.
Chegar beijando ela pode nem ter tempo de reação e pronto, aconteceu.
Como pode ser que dê merda logo de cara. Ela se assuste e fica mó clima ruim
Esperar o momento certo ... pode nem chegar
Esperar o momento certo, pode ser especial para ambos