2.71K  08/07/2014 11h12

Entao, conheci esse menino na faculdade e acabamos trocandos algumas mensagem. So que sempre quem ia falar com ele era eu, ele sempre me respondeu... enfim, de tempo pra ká, ele começou a puxar assunto e dando indiretas! Ele me acha facil?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/07/2014 16h03
Não, as vezes simplesmente ele se interessou por você e esta tentando algo!! Relaxa, desde que você não se comporte como uma!!
elas respondem
08/07/2014 11h12
Esse negócio de mulher "ser fácil" é um Ó! Quer dizer q, se a mulher tiver atitude, é fácil? Se ela for pra cama no primeiro encontro, é fácil? Se chamar pra conversar, é fácil? Ah, gente, me poupa!!!
Homens gostam de mulheres c/ atitude. Eles é q são uns bananas de vez em qdo. Se as mulheres não os despertarem, ficam na zona de conforto. Se não contarem o q sentem, eles não percebem.
Eu acho q ela deve conversar c/ ele e saber o q ele pretende, o q ele está pensando...enfim, pra não ficar nesse chove não molha!