Vocês pegariam? Uma mulher fez isso a que ficou com o bb da pra ela segurar mas ele quase nunca pega diz que a bb é pesada ou que está cansada.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
28/01/2020 13h49
Em primeiro lugar, eu nem engravidaria se não tivesse condições.
elas respondem
28/01/2020 13h47
Nossa, não me vejo fazendo isso jamais.
28/01/2020 14h43
A atitude da mãe adotiva é mt valida, ela quer criar vínculo afetivo do bb com a mãe de sangue, porém essa mãe de sangue parece não querer isso. Difícil julgar pois pode ser um momento, uma fase q pode futuramente mudar.
Considerando o tempo e desenvolvimento da criança, havendo negativa ou rejeição por parte da mãe de sangue, aí penso que não adianta insistir mais, visto que a criança começa a perceber isso.
anônima
28/01/2020 13h41
Eu não teria coragem de fazer isso, sinceramente... Sou mais fazer aborto nesse caso. O sentimento de rejeição da criança ao saber que foi "dada" é um negócio brabo.