Eu acho que é uma brincadeira sem graça, mas confesso que já fiz isso em algumas pessoas. A reação delas não era de brigar comigo ou de ficar com raiva, geralmente essas pessoas riam após terem levado um susto. Com exceção de duas pessoas muito próximas, que realmente ficaram bravas e brigaram comigo. Essas são as duas pessoas com as quais eu mais tenho intimidade, inclusive. Será que todo mundo odeia cócegas e essas duas pessoas só demonstraram ficar bravas e ter raiva do que eu fiz pq tinham mais intimidade comigo que as demais? Essa pergunta é bem boba, pq a gente não passa o tempo inteiro fazendo cócegas nas axilas dos outros e nem todo mundo brinca desse jeito, mas eu fiquei curiosa sobre oq as pessoas acham disso.

elas perguntam
6 5
eles respondem
29/01/2020 09h29
Eu ia rir, tentava tirar a mao dela e falar para
anônimo
28/01/2020 14h02
cotovelada na boca
28/01/2020 16h18
Cotovelada no sujeito ²
anônimo
28/01/2020 16h19
Soco na cara.
anônimo
23/09/2020 11h10
Eu ia rir
23/09/2020 11h11
Socão nas costelas
elas respondem
anônima
29/01/2020 09h10
Eu não gosto, eu também sinto muitas cócegas na cintura, muitas pessoas próximas que sabem disso costumam fazer para me irritar. Cutucar a minha cintura com o dedo indicador já é o suficiente para que eu me afaste bruscamente na mesma hora, é muito agoniante, se fizer mais que isso eu me sinto desesperada.
29/01/2020 09h44
Me esquivar ou tapa reação de momento
anônima
29/01/2020 09h47
Daria um tapa na pessoa.
anônima
29/01/2020 09h49
Eu ia rir e provavelmente acabaria machucando a pessoa tentando "me soltar". Eu tenho muitas cócegas, mas não odeio.
29/01/2020 09h55
Eu não gosto. Ficaria brava se eu pedisse pra parar e apessoa insistir