Eu já levei uma paulada na testa, enquanto um familiar tentava acertar um morcego durante a noite. Naquele dia eu vi estrelinhas e fiquei com um galo enorme na cabeça. Foi um acidente, mas você já passou por algo parecido?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
28/01/2020 14h19
Não.. Só saíía machucado nos fight com meu irmão mais velho, ainda bem que ele foi embora..
anônimo
28/01/2020 14h30
Quase quebraram o meu braço no Jiu Jitsu algumas vezes.
28/01/2020 14h31
Nada muito grave, não chegou a ter UTI
28/01/2020 14h38
Ja atropelei uma mulher.
28/01/2020 14h39
Já quebrei um braço de um colega sem querer durante uma brincadeira na 7 serie
28/01/2020 14h39
Eu deixei o olho da minha segunda esposa roxo, mas muito roxo, ficou bem feio mesmo tadinha.
Estava tendo um pesadelo e ela ficou assustada, disse que eu estava gritando muito.
No que ela me cutucou para me acordar, mandei uma cotovelada na cara dela.. Putz! Chegou a doer em mim, meio que ela desmaiou por uns milésimos de segundo, de tão forte que foi.
Hahaha! O duro é que muita gente não acreditou na história, foi uma pressão do caralho pra ver se ela dizia que foi de briga..
Ela teve até que tocar o pai dela e os irmãos, os doidos queriam me dar uma surra.. kk
Foi tenso aquele dia..
28/01/2020 14h50
Machuquei o útero de uma namorada uma vez, paguei a cauterização e dei suporte p ela.
28/01/2020 15h01
Já soltei um "rojão" pra baixo...
Já pulei de uma bicicleta sem freio, ela travou meu pé e me levou junto...
Quase coloquei fogo no laboratório nada faculdade...
Já fui empurrado e caí com a costela em uma "quina" de calçada (quebrei a costela)
elas respondem
28/01/2020 14h37
Eu estava brincando de rodar até ficar tonta com uma amiga...nisso ela acabou esbarrando em mim sem querer, bati meu braço na porta e desloquei o pulso.
28/01/2020 15h22
Que eu me lembre, não
28/01/2020 14h33
Já queimei com o ferro de passar a coxa do meu irmão enquanto ele dormia...eee eu sou maquiavélica