Já tive algumas oportunidades de ficar com uns meninos na pré adolescência por volta dos meus 13, 14 anos. Só que eu era muito insegura por não ter beijado ninguém e sempre dava fora nos garotos, acabou que agora eu tô velha e bv. Já não tenho idade de ficar só nos beijinhos, fui passada para trás. Agora os homens me enxergam como objeto sexual, mas eu na minha cabeça eu não sou suficiente para eles, me sinto infantil, não sei como reagir a essas coisas. Perdi uma fase preciosa, eu acho.

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
28/01/2020 15h07
E eu só fui ficar com alguém quando tinha 20 anos, mas já tinha perdido a virgindade com 19. Iniciei tarde nessa vida. Na realidade nunca senti tanta pressão pra fazer essas coisas.
28/01/2020 15h04
Você pode ainda ficar nos beijos...pq não? Se você se achar velha, não importa se vc tem 18 ou 81 velha vc será....
anônimo
28/01/2020 20h20
Nossa, com certeza. Essa fase é maravilhosa e única. Uma fase de descobertas. Hormônios a flor da pele, muitas experiências a serem vivenciadas. Vc teve várias oportunidades e não soube aproveitar nenhuma. Agora só na próxima reencarnação. Depois de adulto, nossa mente já está habituada com essas coisas. Nada mais é novidade, portanto o que conta é a boa química entre o casal. Mas eu ainda hoje curto ficar só nos beijinhos. Sou fissurado em boca de mulher.
anônimo
28/01/2020 20h12
Eu não gosto de só ficar com as pessoas, não vejo sentido em só beija, tô tentado é um namoro sério hehe
anônimo
28/01/2020 15h08
Bom, já vai começar beijando outras coisas. Dá nada.
28/01/2020 15h06
Nunca é tarde pra essas coisas. 2
Coragem mulher!
anônimo
28/01/2020 15h05
Perdeu sim. Eu também perdi
anônimo
28/01/2020 14h49
Relaxa, minha namorada nunca havia trocado beijinhos com ninguem até os 18, ela era bem tímida no colegio, onde nos conhecemos, passamos na faculdade, Nos aproximamos e rolou. Não vi nenhum problema, tendo tido umas namoradinhas antes dela
anônimo
28/01/2020 14h40
O passado, e passado, mas pode viver o presente da maneira que achar certo! Se ame, e trate os caras como objeto sexual, não confie no amor deles
28/01/2020 14h32
Eu também, já dei fora em menina bonita por insegurança kkkkk

Queria ter tido uns amorzinho adolescente
anônimo
28/01/2020 14h32
Não
Fica suave
28/01/2020 14h30
Nunca é tarde pra essas coisas.
elas respondem
28/01/2020 14h47
Eu tenho quase 20. Beijei só 3 pessoas na vida, e faz 4 anos que não pego ninguém. O primeiro foi horrível, os outros mais ou menos horrível. Tenho insegurança de ficar com alguém de novo, acho que não sou boa nisso, por isso resolvi parar.
anônima
09/02/2020 00h33
Não se preocupe com isso. Sinta-se valorizada, pessoas assim são raras. Se preocupe com outras coisas que sejam realmente importante. Eu também estou nesse mundo de quem nunca beijou mas não é por está razão que devo me precipitar.
anônima
28/01/2020 14h43
Eu também não. Aí hoje eu gostaria de um namoro meiguinho, mas homem da minha idade jamais ficaria só no beijinho e abraço.
28/01/2020 14h31
Não acho isso um problema, fica de boa.
anônima
28/01/2020 20h10
Eu beijei pela primeira vez aos 16 e fiquei só em beijo até os 22. To louca para dar mas queria ter feito com o cara que eu tava apaixonada. Sinto que to atrasada também, mas o guri que estou vendo agora está sendo bem paciente e fofo. Procura que vc acha um que não te apresse.
anônima
28/01/2020 15h07
As vezes por insegurança deixamos mesmo as coisas passarem, mas será que isso não é uma lição para que você não cometa o mesmo erro? Não estou falando que foi um erro, mas você enxerga assim. Saia, fique com os caras, eles não precisam saber que você é BV e quando quiser estar com alguém sexualmente, fique, você também não é obrigada a fazer sexo com eles porque essa é a forma como eles te veem. Não deixe de viver por insegurança, mas viva no seu tempo, sem neuras.
28/01/2020 14h29
Eu tb kkkkkkk

Fica com um amigo...ele deve aceitar.