Eu sinto tanta vontade de ouvir a voz de uma moça, ver ela, beijar, tocar e tal, mas depois de bater uma punheta a vontade passa. Qual é o sentido?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
28/01/2020 14h44
Niveis de dopamina cairam após ejacular!
Aí toda a vontade de pegar uma mulher de todas as formas, passaram, você olha pra uma e o pau não responde, não quer beijar, tocar, transar, pois se satisfez com a mão, seu cerebro entende que você transou, e não precisa de mulher por um tempo e isso se torna um ciclo vicioso, aí você vive se masturbando e não chega em mulher nenhuma pra ter um sexo real.
Uma dica para com a punheta, antes que ela faça você passar vergonha com uma mulher na cama, e o pior se for com uma que você mais gosta.
Quem avisa amigo é.
anônimo
28/01/2020 14h43
Depois que goza desativa esse mecanismo sexual mental! Seu poder tá concentrado no penis, mas só umazinha e já para? Tá foda ein!
anônimo
28/01/2020 14h44
Acho que é por isso que não arrumo ninguém. Às vezes, eu tenho vontade de chegar na mulher que eu gosto, mas como não tem jeito, bato uma e passa essa vontade de falar com ela e fico um tempo sem ter essa vontade e vira um ciclo vicioso.