5.85K  28/01/2020 14h58

Eu namoro há 7 meses com ele e sempre tivemos uma relação sexual maravilhosa, não tenho do que reclamar. Já aconteceu dele broxar no início do nosso relacionamento, mas com um pouco de insistência o bendito voltava à ativa, então tudo bem. Mas ultimamente ele está broxando com mais frequência, e percebo ele bem excitado no início e de repente, pá! Amolece!
No início de janeiro me deu a louca em mexer nas gavetas dele e eu achei várias cartelas de comprimidos vazias. Eu não procurei saber que remédio era aquele, só que nesse final de semana aconteceu de novo dele broxar e sem querer eu encontrei uma outra cartela de comprimido, a mesma cartela. Eu procurei e descobri que era Viagra. Ou seja, ele está tomando Viagra já faz um bom tempo.
Acontece que eu não sei como conversar isso com ele, porque tenho medo de acabar magoando e também medo de como ele pode reagir e até como isso pode afetar o nosso relacionamento.
Estou preocupada com sua saúde, não sei se ele tem prescrição médica para poder tomar esse remédio, ou até mesmo se esse problema seja consequência de alguma doença, porque ultimamente ele anda reclamando de câimbra nas bolas, o que me leva a pensar que isso tenha ligação com a disfunção erétil. Tem o fato também dele ser um pouco depressivo, o que me leva a pensar também que seja um problema psicológico. Enfim, estou com medo de tentar ajudar e acabar piorando a situação sabe? Penso em não falar nada mas ao mesmo tempo eu estou muito preocupada e não consigo tirar isso da cabeça...

Devo orientar ele a ir ao médico justificando que eu sei que ele tá tomando esse remédio ou apenas oriento a ir ao médico sem falar que eu sei que ele está tomando?

Me ajudem!!!

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
28/01/2020 14h58
Olha, eu também estou na mesma situação. Escondo dela que tomo esse tipo de medicação, pois sinto vergonha mesmo. No meu caso é por causa de ansiedade e depressão, acabo não sentindo prazer nenhum no sexo pois não consigo relaxar. Agora, sugiro que não o confronte diretamente sobre os remédios que você achou, tente falar com ele gentilmente pra procurar ajuda psicológica, passar por um psiquiatra, urologista e tudo o mais, pois é o que tenho feito, estou buscando melhora.
28/01/2020 14h51
Nd, drogas assim causam dependência, se tá bom assim deixa e seg a vida.
anônimo
28/01/2020 14h52
O cara tá pior carro velho. Leva ele ao urologista.
28/01/2020 14h53
Problemas de ereção ou ejaculação precoce? Boston medical group....
Converse, inove. E busque ajuda junto com ele.
Esses problemas passam pelo piscicologico
anônimo
28/01/2020 14h54
Se ele ainda é um rapaz novo, realmente é estranho. Será que ele não é viciado em pornografia e masturbação? Isso afeta profundamente a libido masculina e pode causar a falta de ereção na hora H. Pesquise sobre síndrome do punho de ferro se quiser saber mais. De qualquer forma, vcs tem que ir no médico pra ver isso aí melhor.
anônimo
28/01/2020 14h55
Viciado em viagra, pior que viagra deixa broxa mesmo, assim como masturbação e pornografia.

Ainda mais um cara novo, que teoricamente
não precisaria, só um médico pra resolver o caso dele.

Pior é se o cara é cabeça dura e não reconhece o problema, e daí acha que a mulher deve estar satisfeita, com o sexo merda que ele propõe a ela.

Depois a mulher trai com um comedor, que fode ela até de ponta cabeça e não sabe por que foi traído.
elas respondem
anônima
28/01/2020 14h51
Ninguém daqui tem como te dar uma solução. A única coisa q pode fazer e conversar com seu namorado e convencê-lo a ir no urologista.
anônima
28/01/2020 14h51
Fale pra ele que você sabe que ele está tomando, e diga o quão perigoso o uso indiscriminado de sildenafila pode ser.

O médico vai ajudar seu namorado a descobrir a causa da disfunção erétil, bem provável que ele seja viciado em pornografia também.
anônima
28/01/2020 14h56
Qual a idade dele? O meu não mora na minha cidade quando ele viajou pra cá ficou muito cansado e usou porém ele só me falou no meio da relação no outro dia ele não usou. Porém ele broxou fiquei meio assim ele disse que estava cansado esperei ele descansar